O comentarista Adrilles Jorge usou as redes sociais para negar que tenha feito um gesto nazista durante um debate no programa Jovem Pan News. Ele foi afastado da emissora.
“A insanidade dos canceladores ultrapassou o limite da loucura. Depois de um discurso meu veemente contra qualquer defesa de nazismo, um tchau é interpretado como um saudação nazista. Nazista é a sanha canceladora que não enxerga o próprio senso assassino do ridículo” escreveu ele, no Twitter.
Na manhã desta quarta-feira (9), Adrilles divulgou um vídeo no qual se defende das acusações de apologia ao nazismo.
“Estou sendo cancelado desde ontem por um suposto gesto que foi interpretado de maneira deturpada, absurda, surreal, como um gesto de saudação nazista”, diz ele, na gravação.
Em outro tuíte, ele destacou que foi demitido da Jovem Pan por “dar um tchau deturpado por canceladores”.
“Fui demitido da Jovem Pan por dar um tchau deturpado por canceladores. Infelizmente a pressão de uma turba canceladora e sua sanha de sangue surtiram efeito. Agradeço à Jovem Pan pela oportunidade e a todos os amigos que lá conquistei e que em mim confiam e apoiam”.
O comentarista Adrilles Jorge foi afastado da Jovem Pan após ser acusado de fazer um gesto associado a uma saudação que remete ao nazismo. Por isso, ele não deve participar do programa Morning Show desta quarta-feira. O suposto gesto foi feito durante um debate sobre o caso do apresentador Monark, que defendeu a existência de um partido nazista no Brasil e acabou sendo desligado do Flow Podcast na terça-feira (8).
Fonte: Pleno.News