Carta de Notícias
  • Gerais
    • Política
    • Cultura
    • Educação
    • Lazer
    • Saúde
  • Ciência e Tecnologia
    • Rafael Fonseca
    • William Argolo Saliba
  • Colunistas
    • Walter Biancardine
    • William Saliba
  • Opinião
    • Amauri Meireles
    • Edmundo Fraga
    • Flávia Presoti
    • Gabriel Jadson
    • Natália Brito
    • Poliane Andrade
    • Ricardo Ramos
    • Wederson Marinho
    • Vitor Bizarro
  • Vídeos
  • Expediente
  • Fale Conosco
  • Economia
    • Alice Costa
  • Login
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Carta de Notícias
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Home Gerais

Público marca presença na noite de abertura da Expo Inox 2022, em Timóteo

Nesta edição, segundo os organizadores, são 120 empresas expositoras, 10% a mais que em 2019.

Cid Miranda por Cid Miranda
9 de junho de 2022
em Gerais
Tempo de Leitura: 3 minutos de leitura
A A
0
Público marca presença na noite de abertura da Expo Inox 2022, em Timóteo

Ao longo dos quatro dias de feira são aguardadas cerca de 45 mil pessoas

Compartilhar no WhatsAppCompartilhar no Facebook

A abertura oficial da 4ª edição da Expo Inox na noite de ontem (8), na Praça 1º de Maio, no Centro de Timóteo, reforçou mais uma vez a vocação do município para a realização de grandes eventos. Após dois anos sem atividades ao ar livre por causa da pandemia de Covid-19, a cidade volta a se destacar com a perspectiva de reunir um grande público numa das principais feiras de negócios e cultura do leste de Minas.

Marcaram presença na abertura do evento, o prefeito de Timóteo, Douglas Willkys; o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Hiler Felix; a gerente executiva de Comunicação, Inclusão e Diversidade da Aperam South America, Raquel Faria, representando o presidente da companhia, Frederico Ayres Lima; o presidente da Associação Comercial e Empresarial (ACE), Alexandre Marcelino Alves; o presidente do Sindcomércio Vale do Aço, José Maria Facundes, o comandante do 58º Batalhão de Polícia Militar, tenente coronel Herbert Evangelista Amâncio; além de representantes das empresas expositoras, do diretor da empresa Mais Vip,  organizadora da feira, Bruno Freire, e do público que compareceu em massa na primeira noite do evento.


A Expo Inox conta com apoio e parceria da Prefeitura de Timóteo. Nesta edição, segundo os organizadores, são 120 empresas expositoras, 10% a mais que em 2019, data da realização da última edição. Os estandes são divididos por setores: indústria e inox, comércio e prestação de serviços distribuídos em quatro pavilhões.  Ao longo dos quatro dias de feira são aguardadas cerca de 45 mil pessoas visitando os estandes e participando dos shows musicais programados.

Para o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Agricultura, Hiler Felix, o evento é muito importante por reunir pessoas da região, do país, do exterior, empresas prestadoras de serviços da área do inox, dentre outras. “Agradeço a todos que acreditaram na Expo Inox e aos 120 expositores que estão conosco nesta edição. Para o turismo de Timóteo e região essa feira é muito importante, pois traz para o Vale do Aço pessoas de várias partes do Brasil e também do exterior. Ela é muito importante ao movimentar a cidade como um todo e no caso das empresas elas têm a oportunidade de mostrar os seus produtos e serviços  abrindo espaço para crescer e estimular o desenvolvimento econômico”, pontuou Hiler Felix.

A Expo Inox consolida também a estabilidade institucional em Timóteo trazendo segurança para investidores e novos empreendimentos após anos de turbulência na vida política da cidade e após dois anos de pandemia.  “Com certeza é preciso destacar que esse é um momento de superação da cidade e da região frente à pandemia. Fizemos o dever de casa, nos organizamos, nos estruturamos de forma que foi possível neste ano fazer uma grande festa de 58 anos de Timóteo ao longo do mês de  Abril e agora, novamente, com a Expo Inox”, destacou o prefeito Douglas Willkys.

Dois exemplos de que Timóteo superou os momentos turbulentos de anos passados e hoje atrai a atenção de investidores para a cidade é que na sexta-feira (10) está programada a inauguração de um novo atacarejo regional e Centro de Distribuição do Duvale no Bairro Santa Rita, no distrito de cachoeira do Vale, além do anúncio da liberação nos próximos dias de um novo loteamento na antiga área do Clube Alfa, no Horto Malaquias. “Hoje tenho orgulho de dizer que Timóteo está preparada para receber não só grandes eventos como a Expo Inox, mas também empreendimentos imobiliários”, finalizou o prefeito Douglas Willkys.

PROGRAMAÇÃO EXPO INOX

Além dos estandes, a noite desta quinta-feira (9) na Expor Inox será de gospel com um dos cantores mais populares desse gênero musical: o cantor Fernandinho promete uma noite de louvor e adoração.

Na sexta-feira (10), será a vez do pagode com o cantor Thiaguinho. E no sábado (11), último dia da Expo Inox, será a vez da animação correr solta com DJ Brinks e a dupla sertaneja Relber e Allan.

Tag: Centro de TimóteoExpo Inoxfeira de negóciosgrandes eventos
Postagem anterior

Rota 60 convida comunidade a visitar patrimônios de Ipatinga

Próxima postagem

Equipe da Usipa disputa Supercopa de Natação em Belo Horizonte

Leia também

Primeiro sorteio da campanha Amor Premiado é realizado na sede da Aciapi-CDL
Gerais

Primeiro sorteio da campanha Amor Premiado é realizado na sede da Aciapi-CDL

16 de maio de 2025
“Bola de fogo” vista no céu do Vale do Aço pode ser destroços da SpaceX
Gerais

“Bola de fogo” vista no céu do Vale do Aço pode ser destroços da SpaceX

15 de maio de 2025
Articulação busca recursos para obras dos lotes 8A e 8B na BR-381
Gerais

Articulação busca recursos para obras dos lotes 8A e 8B na BR-381

15 de maio de 2025

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Powered by the Tomorrow.io Weather API
premio nippon
JORNALISMO COM CREDIBILIDADE                

** Os artigos de opinião, assinados, expressam a visão do autor e não necessariamente a linha editorial do portal Carta de Notícias.

Expediente:

CN Multimidia e Marketing Ltda.
CNPJ: 36.360.043/0001-25

Conselho Editorial: Antônio William Saliba
E-mail: awsaliba@cartadenoticias.com.br

CEO:
William Argolo
- (31) 98600-3599
E-mail: financeiro@cartadenoticias.com.br

Direção de Jornalismo: William Saliba - (31) 98744-3030
E-mail: awsaliba@cartadenoticias.com.br

Editoria Geral: Cid Miranda - (31) 98562-4064
E-mail: redacao@cartadenoticias.com.br

Assessoria Jurídica:
Vitor Bizarro
- (31) 98828-9999
E-mail: juridico@cartadenoticias.com.br

Publicações Mais Recentes:

  • Bebês Reborn”: a infantilização da mulher moderna

    Bebês Reborn”: a infantilização da mulher moderna

    18 de maio de 2025
  • Como automatizar a casa com eficiência e simplicidade

    Como automatizar a casa com eficiência e simplicidade

    17 de maio de 2025
  • O verdadeiro presente que eu queria dar para todas as mães

    O verdadeiro presente que eu queria dar para todas as mães

    17 de maio de 2025
  • Aperam BioEnergia vence o Prêmio ESG 2025 com projeto de bio-óleo 100% renovável

    Aperam BioEnergia vence o Prêmio ESG 2025 com projeto de bio-óleo 100% renovável

    16 de maio de 2025
  • Minas anuncia novo concurso público da Educação com quase 14 mil mil vagas

    Minas anuncia novo concurso público da Educação com quase 14 mil mil vagas

    16 de maio de 2025

2025 © CARTA DE NOTÍCIAS - Todos os Direitos Reservados. - Desenvolvido por: DG Company - Companhia Digital - Hospedado por: Onex Data Center

Gerenciar o Consentimento
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Gerenciar opções Gerenciar serviços Manage {vendor_count} vendors Leia mais sobre esses propósitos
Ver Preferências
{title} {title} {title}
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Gerais
    • Política
    • Cultura
    • Educação
    • Lazer
    • Saúde
  • Ciência e Tecnologia
    • Rafael Fonseca
    • William Argolo Saliba
  • Colunistas
    • Walter Biancardine
    • William Saliba
  • Opinião
    • Amauri Meireles
    • Edmundo Fraga
    • Flávia Presoti
    • Gabriel Jadson
    • Natália Brito
    • Poliane Andrade
    • Ricardo Ramos
    • Wederson Marinho
    • Vitor Bizarro
  • Vídeos
  • Expediente
  • Fale Conosco
  • Economia
    • Alice Costa
  • Login

2025 © CARTA DE NOTÍCIAS - Todos os Direitos Reservados. - Desenvolvido por: DG Company - Companhia Digital - Hospedado por: Onex Data Center

Esse website utiliza cookies. Ao continuar a utilizar este website estará dando seu consentimento para a utilização de cookies.
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?