“Lula vai sair do páreo, vai ser mais compensador para eles tentar assassinar o presidente Bolsonaro”, afirmou o deputado federal Eduardo Bolsonaro, em entrevista bombástica à equipe da TV JCO em Brasília.
O parlamentar ressaltou sua preocupação com a vida do presidente:
“É para o Gabinete de Segurança Institucional (GSI) ficar atento, todas as inteligências, porque esse pessoal não brinca em serviço”, frisou.
AS RELAÇÕES ENTRE PT E PCC
Eduardo Bolsonaro apresentou requerimento à Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado (CSPCCO) da Câmara, para que Marcos Valerio explique as denúncias envolvendo PT e PCC. O depoimento está marcado para 14 de julho.
“Faz pouco tempo que Marcos Valerio começou a cumprir pena no regime aberto, acredito que esteja temendo pela vida, já que ele falou que Lula é um dos mandantes do assassinato do ex-prefeito de Santo André, Celso Daniel. Ele poderia ser a próxima vítima, já que é modus operandi da esquerda usar esse tipo de violência como prática política”, ressaltou.
O parlamentar abordou ainda outros temas, como a CPI do MEC e o clima na Câmara faltando menos de 100 dias para as eleições.
As informações são do Jornal da Cidade OnLine