Carta de Notícias
  • Gerais
  • Colunistas
    • Mário Plaka
    • William Saliba
  • Opinião
    • Amauri Meireles
    • Flávia Presoti
    • Ricardo Ramos
    • Vitor Bizarro
  • Vídeos
  • Expediente
  • Fale Conosco
  • Login
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Carta de Notícias
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Home Sem Categoria

Covid-19: Fundação Aperam realiza blitz educativa em Timóteo

Cid Miranda por Cid Miranda
17 de dezembro de 2020
em Sem Categoria
Tempo de Leitura: 2 minutos de leitura
A A
0
Covid-19: Fundação Aperam realiza blitz educativa em Timóteo

Ação teve como objetivo conscientizar a população sobre os cuidados no combate à Covid-19

Compartilhar no WhatsAppCompartilhar no Facebook

A personagem Ariela esteve no Centro de Timóteo na última terça-feira (15), para conscientizar a população sobre os cuidados no combate ao novo coronavírus. Por meio de uma blitz educativa, a personagem chamou a atenção por onde passava ao sempre citar os três pilares do combate à Covid -19: o uso correto da máscara, distanciamento social e o uso de álcool em gel para a desinfecção das mãos. De forma lúdica, Ariela, além de levar informações aos transeuntes, distribuiu álcool em gel, como forma de chamar a atenção para a importância da higienização frequente das mãos e objetos.

A ação foi realizada por meio do projeto Aperam Bem Maior. “Realizamos em maio uma blitz com a distribuição de máscaras. Agora, com o aumento de casos na região, vimos a importância de voltar às ruas para enfatizar os cuidados que devem ser mantidos por todos”, destaca o presidente da Fundação Aperam Acesita, Venilson Vitorino.


Para o artesão, Renato Ferreira, a ação é de muita valia, uma vez que a população tem descuidado com a prevenção ao novo vírus. “A gente ainda vê muitas pessoas omitindo o uso de máscara, além do distanciamento social. Iniciativas como essa fazem com que a população se atente a esses cuidados básicos para evitar a proliferação da doença”, pontua.

A blitz também foi realizada na portaria da Aperam em Timóteo durante a sexta (11) e segunda (14). A ação foi conduzida pela enfermeira Doroty, interpretada por Mari Antonaci, atriz que faz também a personagem Ariela. O objetivo foi ao encontro do fortalecimento da comunicação com os empregados sobre os cuidados no combate à Covid. “A empresa colabora na conscientização de todos nós que multiplicamos essa informação aos nossos amigos e familiares”, conta Rodrigo Pires, Supervisor da TNU OTIM.

Tag: AperamblitzCovid-19cuidadosFundação Aperamnovo coronavírus
Postagem anterior

Aciapi e CDL de Ipatinga solicitam reforço policial para compras de natal

Próxima postagem

Câmara de Ipatinga entrega Medalhas Jamil Selim de Salles

Leia também

Cleitinho reforça apoio ao Coronel Edvanio durante agenda pelo Vale do Aço
Sem Categoria

Cleitinho reforça apoio ao Coronel Edvanio durante agenda pelo Vale do Aço

21 de setembro de 2026
Festival Bon Odori celebra cultura japonesa em Ipatinga
Sem Categoria

Festival Bon Odori celebra cultura japonesa em Ipatinga

9 de setembro de 2026
Unidade de Oncologia do HMC completa 15 anos como referência no tratamento do câncer
Sem Categoria

Unidade de Oncologia do HMC completa 15 anos como referência no tratamento do câncer

3 de junho de 2026
Powered by the Tomorrow.io Weather API
JORNALISMO COM CREDIBILIDADE                

** Os artigos de opinião, assinados, expressam a visão do autor e não necessariamente a linha editorial do portal Carta de Notícias.

Expediente:

CN Multimidia e Marketing Ltda.
CNPJ: 36.360.043/0001-25

Conselho Editorial: Antônio William Saliba, William Argolo Saliba e Cid Miranda

CEO:
William Argolo
- (31) 98600-3599
E-mail: financeiro@cartadenoticias.com.br

Direção de Jornalismo: William Saliba - (31) 98744-3030
E-mail: awsaliba@cartadenoticias.com.br

Redação
E-mail: redacao@cartadenoticias.com.br
WhatsApp: (31) 98744-3030

Assessoria Jurídica:
Vitor Bizarro
- (31) 98828-9999
E-mail: juridico@cartadenoticias.com.br

Publicações Mais Recentes:

  • Flávio Bolsonaro lidera disputa presidencial no segundo turno

    Flávio Bolsonaro lidera disputa presidencial no segundo turno

    8 de outubro de 2026
  • Mulher criada por macacos relata choque ao ver espelho

    Mulher criada por macacos relata choque ao ver espelho

    8 de outubro de 2026
  • Flávio Bolsonaro descarta cortes em aposentadorias e no BPC

    Flávio Bolsonaro descarta cortes em aposentadorias e no BPC

    8 de outubro de 2026
  • Estudo contesta ditado sobre “Todos caminhos levam à Roma”

    Estudo contesta ditado sobre “Todos caminhos levam à Roma”

    8 de outubro de 2026
  • Quando a mentira vira arma de Estado

    Quando a mentira vira arma de Estado

    8 de outubro de 2026

2026 © CARTA DE NOTÍCIAS - Todos os Direitos Reservados. - Desenvolvido por: Lucca Tecnologia - Hospedado por: Onex Data Center

Gerenciar o Consentimento
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
  • Gerenciar opções
  • Gerenciar serviços
  • Gerenciar {vendor_count} fornecedores
  • Leia mais sobre esses objetivos
Ver Preferências
  • {title}
  • {title}
  • {title}
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Gerais
  • Colunistas
    • Mário Plaka
    • William Saliba
  • Opinião
    • Amauri Meireles
    • Flávia Presoti
    • Ricardo Ramos
    • Vitor Bizarro
  • Vídeos
  • Expediente
  • Fale Conosco
  • Login

2026 © CARTA DE NOTÍCIAS - Todos os Direitos Reservados. - Desenvolvido por: Lucca Tecnologia - Hospedado por: Onex Data Center

Not enough quota to unlock this post
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?