Carta de Notícias
  • Gerais
  • Colunistas
    • Mário Plaka
    • William Saliba
  • Opinião
    • Amauri Meireles
    • Flávia Presoti
    • Ricardo Ramos
    • Vitor Bizarro
  • Vídeos
  • Expediente
  • Fale Conosco
  • Login
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Carta de Notícias
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Home Sem Categoria

Usipa participa do Campeonato Nacional Virtual Mirim Petiz de Natação

Cid Miranda por Cid Miranda
26 de novembro de 2020
em Sem Categoria
Tempo de Leitura: 2 minutos de leitura
A A
0
Usipa participa do Campeonato Nacional Virtual Mirim Petiz de Natação

Com o técnico Alexandre Watanabe, os atletas participarão do primeiro campeonato nacional (Foto: Marcele Pena)

Compartilhar no WhatsAppCompartilhar no Facebook

Nos dias 27 e 28 de novembro (sexta e sábado), a Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA), e suas Federações Aquáticas Estaduais filiadas, promoverá o Campeonato Nacional “Virtual” de Integração Mirim e Petiz de Natação. O objetivo da competição é desenvolver o intercâmbio desportivo em todo o território nacional, colaborando na difusão e apuro do nível técnico de alto rendimento da natação brasileira.

Com a pandemia do novo coronavírus, as competições esportivas foram adaptadas para novos formatos, mas mantidas para sustentar o ritmo de treinos e motivação dos atletas. Cinco nadadores da equipe Usiminas/Univale/Consul/Sicoob Vale do Aço/Usipa estão inscritos na competição.


Miguel Toledo, Marina Moura, Victor Emanuel Quaresma, Ana Clara Azevedo e Sofia Watanabe estão entusiasmados com a primeira competição nacional, mesmo num formato diferente. “Eles sentem falta das competições no formato tradicional, mas estão motivados a competir. As provas que vamos promover aqui podem colocá-los em excelente posição no ranking nacional da categoria”, explica o coordenador de Natação, Rômulo Assis.

FORMATO VIRTUAL

Na sexta-feira (27), as provas serão realizadas das 14h até às 16h no Parque Aquático Toshiaki Kurosa (Usipa). No sábado, das 9h às 11h, os atletas retornam à Usipa para mais uma etapa da competição.

A equipe de arbitragem fará a tomada dos tempos e enviará os resultados posteriormente à Federação Aquática Mineira. A Federação, por sua vez, encaminhará os tempos à CBDA para rankiamento nacional. O ranking nacional deve ser divulgado no site da CBDA. Em função da pandemia de Covid-19 ainda vigente, a entrada do público não está autorizada.

Tag: campeonatonadadoresnataçãoUsipa
Postagem anterior

Cenibra segue firme no combate à pandemia

Próxima postagem

Vacinação contra febre aftosa em Minas vai até segunda-feira

Leia também

Cleitinho reforça apoio ao Coronel Edvanio durante agenda pelo Vale do Aço
Sem Categoria

Cleitinho reforça apoio ao Coronel Edvanio durante agenda pelo Vale do Aço

21 de setembro de 2026
Festival Bon Odori celebra cultura japonesa em Ipatinga
Sem Categoria

Festival Bon Odori celebra cultura japonesa em Ipatinga

9 de setembro de 2026
Unidade de Oncologia do HMC completa 15 anos como referência no tratamento do câncer
Sem Categoria

Unidade de Oncologia do HMC completa 15 anos como referência no tratamento do câncer

3 de junho de 2026
Powered by the Tomorrow.io Weather API
JORNALISMO COM CREDIBILIDADE                

** Os artigos de opinião, assinados, expressam a visão do autor e não necessariamente a linha editorial do portal Carta de Notícias.

Expediente:

CN Multimidia e Marketing Ltda.
CNPJ: 36.360.043/0001-25

Conselho Editorial: Antônio William Saliba, William Argolo Saliba e Cid Miranda

CEO:
William Argolo
- (31) 98600-3599
E-mail: financeiro@cartadenoticias.com.br

Direção de Jornalismo: William Saliba - (31) 98744-3030
E-mail: awsaliba@cartadenoticias.com.br

Redação
E-mail: redacao@cartadenoticias.com.br
WhatsApp: (31) 98744-3030

Assessoria Jurídica:
Vitor Bizarro
- (31) 98828-9999
E-mail: juridico@cartadenoticias.com.br

Publicações Mais Recentes:

  • Centro de Memória Usiminas sedia concerto gratuito de jazz

    Centro de Memória Usiminas sedia concerto gratuito de jazz

    7 de outubro de 2026
  • FSFX abre processo seletivo com vagas no Vale do Aço

    FSFX abre processo seletivo com vagas no Vale do Aço

    7 de outubro de 2026
  • Livro destaca trajetórias de lideranças negras no Brasil

    Livro destaca trajetórias de lideranças negras no Brasil

    7 de outubro de 2026
  • Belo Horizonte recebe evento sobre negócios com El Salvador

    Belo Horizonte recebe evento sobre negócios com El Salvador

    7 de outubro de 2026
  • Feitiço saiu contra os feiticeiros

    Feitiço saiu contra os feiticeiros

    7 de outubro de 2026

2026 © CARTA DE NOTÍCIAS - Todos os Direitos Reservados. - Desenvolvido por: Lucca Tecnologia - Hospedado por: Onex Data Center

Gerenciar o Consentimento
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
  • Gerenciar opções
  • Gerenciar serviços
  • Gerenciar {vendor_count} fornecedores
  • Leia mais sobre esses objetivos
Ver Preferências
  • {title}
  • {title}
  • {title}
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Gerais
  • Colunistas
    • Mário Plaka
    • William Saliba
  • Opinião
    • Amauri Meireles
    • Flávia Presoti
    • Ricardo Ramos
    • Vitor Bizarro
  • Vídeos
  • Expediente
  • Fale Conosco
  • Login

2026 © CARTA DE NOTÍCIAS - Todos os Direitos Reservados. - Desenvolvido por: Lucca Tecnologia - Hospedado por: Onex Data Center

Not enough quota to unlock this post
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?