Carta de Notícias
  • Gerais
  • Colunistas
    • Mário Plaka
    • William Saliba
  • Opinião
    • Amauri Meireles
    • Flávia Presoti
    • Ricardo Ramos
    • Vitor Bizarro
  • Vídeos
  • Expediente
  • Fale Conosco
  • Login
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Carta de Notícias
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Home Sem Categoria

Fiemg Vale do Aço e Rio Doce promovem II Seminário de Licenciamento Ambiental Estadual

Objetivo do evento é alinhar os procedimentos para a formalização de processos na Supram Leste Mineiro.

Cid Miranda por Cid Miranda
24 de novembro de 2021
em Sem Categoria
Tempo de Leitura: 1 min lido
A A
0
Fiemg Vale do Aço e Rio Doce promovem II Seminário de Licenciamento Ambiental Estadual

Evento será online nos dias 7 e 8/12 (Foto: Pixabay)

Compartilhar no WhatsAppCompartilhar no Facebook

A Fiemg Regional Vale do Aço e Rio Doce, em parceria com a Superintendência Regional do Meio Ambiente (Supram Leste), realizarão nos dias 7 e 8/12, das 8h às 17h30, um seminário sobre Licenciamento Ambiental Estadual. O objetivo do evento é alinhar os procedimentos para a formalização de processos na Supram Leste Mineiro, bem como solucionar as dúvidas referentes às questões ambientais, inerentes aos procedimentos.

Na programação do dia 7, teremos a palestra: Pilares do Licenciamento Ambiental em Minas Gerais, com o ex-ministro de Estado de Meio Ambiente, José Carlos de Carvalho e painéis da Diretoria Regional de Regularização Ambiental da Supram Leste Mineiro.


No dia 8, os inscritos acompanharão painéis da Diretoria Regional de Regularização Ambiental (DRRA), Núcleo de Controle Ambiental (Nucam), Núcleo de Apoio Operacional (NAO) Diretoria Regional de Controle Processual (DRCP), Núcleo de Autos de Infração (NAI), Diretoria Regional de Fiscalização (DFISC) e Núcleo de Denúncias e Requisições (NUDEN) Supram Leste Mineiro.

“Essa iniciativa da Fiemg com a Supram Leste Mineiro visa melhorar as entregas dos estudos ambientais, documentações e preenchimentos de formulários, evitando assim o retrabalho e as solicitações de informações complementares”, pontua a analista ambiental da Fiemg, Amanda Duque.

Interessados poderão se inscrever até o dia 6/12, através do sympla. O valor do investimento é de R$30,00 para associados à Fiemg e R$40,00 não associados.

Mais informações Fiemg Regional Vale do Aço: (31) 3822-1414 amanda.duque@fiemg.com.br ou Fiemg Regional Rio Doce: (33) 3272-4850 renata.medrado@fiemg.com.br

Tag: FiemgLicenciamento Ambiental EstadualSupram Leste
Postagem anterior

Conmebol proíbe Globo de entrar em estádio da final da Libertadores

Próxima postagem

Centro de Memória Usiminas recebe visita dos Promotores de Justiça de Ipatinga

Leia também

Hibridus Dança leva dois projetos a Governador Valadares com espetáculos e videodanças gratuitos
Sem Categoria

Hibridus Dança leva dois projetos a Governador Valadares com espetáculos e videodanças gratuitos

13 de outubro de 2026
Cleitinho reforça apoio ao Coronel Edvanio durante agenda pelo Vale do Aço
Sem Categoria

Cleitinho reforça apoio ao Coronel Edvanio durante agenda pelo Vale do Aço

21 de setembro de 2026
Festival Bon Odori celebra cultura japonesa em Ipatinga
Sem Categoria

Festival Bon Odori celebra cultura japonesa em Ipatinga

9 de setembro de 2026

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Powered by the Tomorrow.io Weather API
JORNALISMO COM CREDIBILIDADE                

** Os artigos de opinião, assinados, expressam a visão do autor e não necessariamente a linha editorial do portal Carta de Notícias.

Expediente:

CN Multimidia e Marketing Ltda.
CNPJ: 36.360.043/0001-25

Conselho Editorial: Antônio William Saliba, William Argolo Saliba e Cid Miranda

CEO:
William Argolo
- (31) 98600-3599
E-mail: financeiro@cartadenoticias.com.br

Direção de Jornalismo: William Saliba - (31) 98744-3030
E-mail: awsaliba@cartadenoticias.com.br

Redação
E-mail: redacao@cartadenoticias.com.br
WhatsApp: (31) 98744-3030

Assessoria Jurídica:
Vitor Bizarro
- (31) 98828-9999
E-mail: juridico@cartadenoticias.com.br

Publicações Mais Recentes:

  • Emenda no Senado propõe reduzir maioridade penal

    Emenda no Senado propõe reduzir maioridade penal

    14 de outubro de 2026
  • Espetáculo premiado “Velocidade” estreia em Ipatinga neste mês

    Espetáculo premiado “Velocidade” estreia em Ipatinga neste mês

    14 de outubro de 2026
  • Vídeo vetado mostra autoridades em recepção do Banco Master

    Vídeo vetado mostra autoridades em recepção do Banco Master

    14 de outubro de 2026
  • Atletas da Usipa se destacam no Brasileiro Sub-16 em SP  Subtítulo:

    Atletas da Usipa se destacam no Brasileiro Sub-16 em SP Subtítulo:

    14 de outubro de 2026
  • Correios passam a receber lixo eletrônico em agências

    Correios passam a receber lixo eletrônico em agências

    14 de outubro de 2026

2026 © CARTA DE NOTÍCIAS - Todos os Direitos Reservados. - Desenvolvido por: Lucca Tecnologia - Hospedado por: Onex Data Center

Gerenciar o Consentimento
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
  • Gerenciar opções
  • Gerenciar serviços
  • Gerenciar {vendor_count} fornecedores
  • Leia mais sobre esses objetivos
Ver Preferências
  • {title}
  • {title}
  • {title}
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Gerais
  • Colunistas
    • Mário Plaka
    • William Saliba
  • Opinião
    • Amauri Meireles
    • Flávia Presoti
    • Ricardo Ramos
    • Vitor Bizarro
  • Vídeos
  • Expediente
  • Fale Conosco
  • Login

2026 © CARTA DE NOTÍCIAS - Todos os Direitos Reservados. - Desenvolvido por: Lucca Tecnologia - Hospedado por: Onex Data Center

Not enough quota to unlock this post
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?