Carta de Notícias
  • Gerais
  • Colunistas
    • Mário Plaka
    • William Saliba
  • Opinião
    • Amauri Meireles
    • Flávia Presoti
    • Ricardo Ramos
    • Vitor Bizarro
  • Vídeos
  • Expediente
  • Fale Conosco
  • Login
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Carta de Notícias
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Home Sem Categoria

Oncologista da FSFX ministra palestra no maior evento de oncologia latino-americana

Congresso contou com aulas e discussões ao vivo com a participação de convidados de diversas partes do mundo.

Cid Miranda por Cid Miranda
23 de novembro de 2021
em Sem Categoria
Tempo de Leitura: 1 min lido
A A
0
Oncologista da FSFX ministra palestra no maior evento de oncologia latino-americana

Dr. Luciano de Souza Viana destaca a atualização profissional e o encontro com profissionais dedicados na tarefa de combater o câncer

Compartilhar no WhatsAppCompartilhar no Facebook

Do dia 17 ao dia 20 de novembro, especialistas de todo o país se reuniram em Salvador (BA) durante o XXII Congresso Brasileiro de Oncologia Clínica – SBOC 2021 para discutir os desafios do cuidado ao paciente oncológico. Na ocasião, coordenador médico responsável da Unidade de Oncologia do Hospital Márcio Cunha, de Ipatinga, Dr. Luciano de Souza Viana foi um dos palestrantes do evento.

Considerado o maior evento híbrido da oncologia latino-americana em 2021, o congresso contou com aulas e discussões ao vivo com a participação de convidados de diversas partes do mundo, além de conteúdos especiais gravados.


Dr. Luciano destaca a atualização profissional e o encontro com diversos pesquisadores e profissionais dedicados na tarefa de combater o câncer. “Foi uma grande oportunidade e motivo de muita alegria pelo reconhecimento profissional e pela oportunidade de representar nacionalidade uma instituição do tamanho da Fundação São Francisco Xavier (FSFX), por meio do Hospital Márcio Cunha”, disse o oncologista que participou como palestrante em uma mesa de discussão sobre o câncer de cabeça e pescoço.

A programação incluiu discussões sobre os principais tipos de câncer que afetam a população, neoplasias raras, áreas proeminentes da ciência e da prática oncológica para o diagnóstico e o tratamento, conhecimentos sobre sistemas de saúde, acesso e políticas públicas, entre outras.

Tag: Congresso Brasileiro de OncologiaHospital Márcio CunhapesquisadoresUnidade de Oncologia
Postagem anterior

Orquestra Mineira de Rock com o show “Beatles” e Projeto Sola neste fim de semana

Próxima postagem

Segundo episódio do EscutaAí, podcast da Usiminas, fala sobre Previdência

Leia também

Hibridus Dança leva dois projetos a Governador Valadares com espetáculos e videodanças gratuitos
Sem Categoria

Hibridus Dança leva dois projetos a Governador Valadares com espetáculos e videodanças gratuitos

13 de outubro de 2026
Cleitinho reforça apoio ao Coronel Edvanio durante agenda pelo Vale do Aço
Sem Categoria

Cleitinho reforça apoio ao Coronel Edvanio durante agenda pelo Vale do Aço

21 de setembro de 2026
Festival Bon Odori celebra cultura japonesa em Ipatinga
Sem Categoria

Festival Bon Odori celebra cultura japonesa em Ipatinga

9 de setembro de 2026

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Powered by the Tomorrow.io Weather API
JORNALISMO COM CREDIBILIDADE                

** Os artigos de opinião, assinados, expressam a visão do autor e não necessariamente a linha editorial do portal Carta de Notícias.

Expediente:

CN Multimidia e Marketing Ltda.
CNPJ: 36.360.043/0001-25

Conselho Editorial: Antônio William Saliba, William Argolo Saliba e Cid Miranda

CEO:
William Argolo
- (31) 98600-3599
E-mail: financeiro@cartadenoticias.com.br

Direção de Jornalismo: William Saliba - (31) 98744-3030
E-mail: awsaliba@cartadenoticias.com.br

Redação
E-mail: redacao@cartadenoticias.com.br
WhatsApp: (31) 98744-3030

Assessoria Jurídica:
Vitor Bizarro
- (31) 98828-9999
E-mail: juridico@cartadenoticias.com.br

Publicações Mais Recentes:

  • Médicos da FSFX compartilham legado de dedicação e humanização na saúde

    Médicos da FSFX compartilham legado de dedicação e humanização na saúde

    16 de outubro de 2026
  • 6×1: Voto não tem preço, tem consequências

    6×1: Voto não tem preço, tem consequências

    16 de outubro de 2026
  • Nova porta-voz da Casa Branca deixa o cargo

    Nova porta-voz da Casa Branca deixa o cargo

    16 de outubro de 2026
  • Viçosa sedia ordenação diaconal inédita de Rito Maronita

    Viçosa sedia ordenação diaconal inédita de Rito Maronita

    16 de outubro de 2026
  • Presidente da Abrasel critica aprovação do fim da escala 6×1

    Presidente da Abrasel critica aprovação do fim da escala 6×1

    16 de outubro de 2026

2026 © CARTA DE NOTÍCIAS - Todos os Direitos Reservados. - Desenvolvido por: Lucca Tecnologia - Hospedado por: Onex Data Center

Gerenciar o Consentimento
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
  • Gerenciar opções
  • Gerenciar serviços
  • Gerenciar {vendor_count} fornecedores
  • Leia mais sobre esses objetivos
Ver Preferências
  • {title}
  • {title}
  • {title}
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Gerais
  • Colunistas
    • Mário Plaka
    • William Saliba
  • Opinião
    • Amauri Meireles
    • Flávia Presoti
    • Ricardo Ramos
    • Vitor Bizarro
  • Vídeos
  • Expediente
  • Fale Conosco
  • Login

2026 © CARTA DE NOTÍCIAS - Todos os Direitos Reservados. - Desenvolvido por: Lucca Tecnologia - Hospedado por: Onex Data Center

Not enough quota to unlock this post
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?