Carta de Notícias
  • Gerais
  • Colunistas
    • Mário Plaka
    • William Saliba
  • Opinião
    • Amauri Meireles
    • Flávia Presoti
    • Ricardo Ramos
    • Vitor Bizarro
  • Vídeos
  • Expediente
  • Fale Conosco
  • Login
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Carta de Notícias
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Home Sem Categoria

Usipa inicia avaliações para o Projeto Ecomov Natação Ano IV

Cid Miranda por Cid Miranda
28 de janeiro de 2021
em Sem Categoria
Tempo de Leitura: 2 minutos de leitura
A A
0
Usipa inicia avaliações para o Projeto Ecomov Natação Ano IV

As avaliações duram, em média, duas horas

Compartilhar no WhatsAppCompartilhar no Facebook

A Associação Esportiva e Recreativa Usipa e o Instituto Ecomovimento iniciam na próxima terça-feira (2) as avaliações técnicas para o Projeto Ecomov Natação Ano IV. O objetivo do projeto é a formação de equipes de Natação para a disputa de Campeonatos Oficiais promovidos pela Federação Aquática Mineira (FAM) e pela Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA). Os testes serão aplicados até o dia 5 de fevereiro (sexta-feira).

“O Instituto Ecomovimento (Ecomov), em parceria com a Usipa (filiada à Federação Aquática Mineira), participará dos campeonatos nas categorias Mirim a Juvenil nos naipes feminino e masculino. Dessa forma, serão ofertadas 80 vagas para crianças e adolescentes, com idade de 09 a 16 anos, residentes da Região do Vale do Aço, para treinamento gratuito na Usipa, durante o período de um ano”, detalha o gerente de Esportes da Usipa, Josias Alves.


O Projeto Ecomov Natação Ano IV foi aprovado na Lei Estadual de Incentivo ao Esporte, Programa Minas Esportiva de Incentivo ao Esporte. O mesmo é financiado por meio da Renúncia Fiscal do ICMS Corrente da Usiminas com o apoio do Instituto Usiminas, da Univale Transportes e da Consul Cooperativa.

REQUISITOS

Para concorrer a uma das vagas, é necessário atender aos seguintes requisitos:

– ter nascido entre os anos de 2005 e 2012 (meninos e meninas de 9 a 16 anos);

– ter habilidade prévia em Natação (modalidades de nados); 

– comparecer à Usipa entre os dias 2 e 5 de fevereiro (terça à sexta-feira) às 9h ou às 16h;

– trazer roupa de banho, toalha e óculos e touca de natação (se tiver estes últimos dois itens).

As avaliações duram, em média, duas horas. Não há necessidade de realizar inscrição prévia. Basta o atleta comparecer à Usipa, portando documento com foto, máscara e garrafinha de água na data e horário indicados.

RESULTADOS E PRÓXIMA SELETIVA

Esta será a quarta edição do Projeto Ecomov Natação. Entre os resultados das edições anteriores estão a convocação do técnico do projeto para coordenar a Delegação da Seleção Mineira em Mococa, conquistas em Campeonatos Mineiros e Regionais e a obtenção de índices para Campeonatos Brasileiros.

Tag: campeonatoEcomovnataçãoUsipa
Postagem anterior

WR Construtora entrega edifício mais alto do Leste de Minas

Próxima postagem

Santana do Paraíso define calendário da volta às aulas

Leia também

Hibridus Dança leva dois projetos a Governador Valadares com espetáculos e videodanças gratuitos
Sem Categoria

Hibridus Dança leva dois projetos a Governador Valadares com espetáculos e videodanças gratuitos

13 de outubro de 2026
Cleitinho reforça apoio ao Coronel Edvanio durante agenda pelo Vale do Aço
Sem Categoria

Cleitinho reforça apoio ao Coronel Edvanio durante agenda pelo Vale do Aço

21 de setembro de 2026
Festival Bon Odori celebra cultura japonesa em Ipatinga
Sem Categoria

Festival Bon Odori celebra cultura japonesa em Ipatinga

9 de setembro de 2026
Powered by the Tomorrow.io Weather API
JORNALISMO COM CREDIBILIDADE                

** Os artigos de opinião, assinados, expressam a visão do autor e não necessariamente a linha editorial do portal Carta de Notícias.

Expediente:

CN Multimidia e Marketing Ltda.
CNPJ: 36.360.043/0001-25

Conselho Editorial: Antônio William Saliba, William Argolo Saliba e Cid Miranda

CEO:
William Argolo
- (31) 98600-3599
E-mail: financeiro@cartadenoticias.com.br

Direção de Jornalismo: William Saliba - (31) 98744-3030
E-mail: awsaliba@cartadenoticias.com.br

Redação
E-mail: redacao@cartadenoticias.com.br
WhatsApp: (31) 98744-3030

Assessoria Jurídica:
Vitor Bizarro
- (31) 98828-9999
E-mail: juridico@cartadenoticias.com.br

Publicações Mais Recentes:

  • O voto é o espelho dos seus valores

    O voto é o espelho dos seus valores

    17 de outubro de 2026
  • EXCLUSIVO: Ação judicial contesta ‘pacote de bondades’ de Lula

    EXCLUSIVO: Ação judicial contesta ‘pacote de bondades’ de Lula

    17 de outubro de 2026
  • Em Ipatinga, comício de Lula registra baixa adesão; presidente critica TV Globo

    Em Ipatinga, comício de Lula registra baixa adesão; presidente critica TV Globo

    17 de outubro de 2026
  • Médicos da FSFX compartilham legado de dedicação e humanização na saúde

    Médicos da FSFX compartilham legado de dedicação e humanização na saúde

    16 de outubro de 2026
  • 6×1: Voto não tem preço, tem consequências

    6×1: Voto não tem preço, tem consequências

    16 de outubro de 2026

2026 © CARTA DE NOTÍCIAS - Todos os Direitos Reservados. - Desenvolvido por: Lucca Tecnologia - Hospedado por: Onex Data Center

Gerenciar o Consentimento
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
  • Gerenciar opções
  • Gerenciar serviços
  • Gerenciar {vendor_count} fornecedores
  • Leia mais sobre esses objetivos
Ver Preferências
  • {title}
  • {title}
  • {title}
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Gerais
  • Colunistas
    • Mário Plaka
    • William Saliba
  • Opinião
    • Amauri Meireles
    • Flávia Presoti
    • Ricardo Ramos
    • Vitor Bizarro
  • Vídeos
  • Expediente
  • Fale Conosco
  • Login

2026 © CARTA DE NOTÍCIAS - Todos os Direitos Reservados. - Desenvolvido por: Lucca Tecnologia - Hospedado por: Onex Data Center

Not enough quota to unlock this post
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?