A Fundação Libanesa de Minas Gerais (Fuliban) promoveu a reestreia do “Encontros Literários” no formato presencial. O evento aconteceu na Casa do Líbano, sede da entidade em Belo Horizonte, e contou com a presença de diversas autoridades, escritores, leitores e apoiadores da Fuliban.
Durante o encontro, os leitores puderam conversar com os autores, Rebeca Maia e José Vecchi, sobre a arte de escrever. Em seguida, aconteceu também uma sessão de autógrafos que foi transmitida em uma live no Instagram.
Segundo o Professor Mário, da Editora Atafona, o encontro ficou definido como “uma tarde sublime e inesquecível!”
O presidente da Fuliban, Frederico Aburachid, agradeceu a presença dos autores e dos convidados, ressaltando que o “Encontros de Literatura” é um dos projetos da Fuliban que visa promover a cultura e a educação, finalidades da entidade. “A Fuliban está em festa. Ficamos gratos com a presença de todos. Sabemos que a solução para tantos problemas no país está na promoção da cultura e da educação. Tenhamos mais e mais encontros como este para que possam repercutir e estimular posturas semelhantes”, afirmou Aburachid.
O evento contou com a presença de escritores, do juiz de Direito, Elias Obeid, o ator e contador de histórias Lua, Regina Bittencourt, dentre vários amigos e apoiadores da entidade.
O próximo Encontro de Literatura da Fuliban será dia 17 de setembro, às 16h, com as autoras Hamanda Buchacra e Clara Blue.