A WR Construtora reservou, na última terça-feira (3), uma sala de cinema, na Moviecom, no Shopping Vale do Aço, para seus valentes assistirem ao filme Som da Liberdade. O longa-metragem é baseado na história real do ex-agente de Segurança Nacional americano, Tim Ballard, que em 2013 comandou o grupo Operation Underground Railroad para resgatar crianças de traficantes colombianos que operavam uma rede de exploração infantil.
O diretor-presidente da empresa, Wallace Barreto, disse que a iniciativa compõe o conjunto de ações focadas no desenvolvimento e valorização dos seus colaboradores. “Zelamos pelo bem-estar do nosso time, realizando atividades voltadas ao esporte, ao contato com a natureza, à cultura e ao entretenimento, ações que ajudam ainda na integração de nossa equipe”.
Wallace comenta que a vida cultural do seu time, ressignifica o sentido do trabalho. “A satisfação de cada pessoa, sua motivação para atuar no crescimento da empresa aumenta perante iniciativas como essa”.
REFLEXÕES
O diretor-presidente da WR sublinha que “a cultura emociona e transforma as pessoas e impacta sua visão da vida, do mundo, pois estimula reflexões sobre a realidade, a compreensão de fatos. As pessoas se sentem representados em vários personagens, como de filmes, espetáculos teatrais, reconhecem sua identidade e exercem sua cidadania a partir do acesso a essas experiências”.
A gerente de RH da WR, Dione Araújo, frisa que “o melhor lugar para se trabalhar é em empresas que valorizam seus times, que investem na gestão de seus colaboradores e avançam no que diz respeito à responsabilidade social”.