Carta de Notícias
  • Gerais
  • Colunistas
    • Mário Plaka
    • William Saliba
  • Opinião
    • Amauri Meireles
    • Flávia Presoti
    • Ricardo Ramos
    • Vitor Bizarro
  • Vídeos
  • Expediente
  • Fale Conosco
  • Login
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Carta de Notícias
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Home Sem Categoria

Circuito Vale do Aço de Judô acontece neste sábado na Usipa

A competição tem início marcado para as 9h

Cid Miranda por Cid Miranda
30 de agosto de 2023
em Sem Categoria
Tempo de Leitura: 2 minutos de leitura
A A
0
Circuito Vale do Aço de Judô acontece neste sábado na Usipa

Circuito Vale do Aço de Judô (Foto: Igor Reis)

Compartilhar no WhatsAppCompartilhar no Facebook

No próximo sábado (2), os amantes do judô têm um encontro marcado no Ginásio Tokinaka Takahashi, localizado na Usipa, em Ipatinga. O tão aguardado Circuito Vale do Aço de Judô promete reunir atletas e entusiastas desse esporte milenar em um dia repleto de ação, habilidade e competição saudável.

A competição, que tem início marcado para as 9h, promete ser uma verdadeira celebração do judô, abrangendo um espectro diversificado de faixas etárias e categorias de peso, seguindo os padrões estabelecidos pela Federação Mineira de Judô. Desde os mais jovens talentos na categoria Sub-07 até os experientes mestres da categoria Máster, o circuito proporcionará um espetáculo esportivo de alto nível.


Organizado pela Usipa e com o apoio da Liga Ipatinguense de Esportes Especializados (Liespe) e da Prefeitura de Ipatinga, o evento promete ser uma celebração do esforço, determinação e dedicação dos judocas da região.

Com o intuito de promover a integração esportiva, o circuito também contará com a participação de equipes de diferentes partes do Vale do Aço, bem como das cidades vizinhas de Governador Valadares e Manhuaçu, totalizando aproximadamente 150 judocas.

A entrada para o evento será gratuita. Isso proporcionará a oportunidade de muitos espectadores acompanharem de perto os combates e torcerem por seus atletas favoritos. Além disso, o evento também oferecerá uma chance única de vivenciar a atmosfera vibrante e a camaradagem que tornam o judô uma comunidade única e unida, como conta Hevilmar Rocha, coordenador de Judô da Usipa.

“Teremos lutas de alto nível, com a presença dos melhores judocas da nossa região. Será um dia emocionante, repleto de demonstrações de habilidade e dedicação. Convidamos a todos a participar do evento, trazer sua torcida e se juntar a nós para apoiar esses incríveis atletas enquanto eles competem no tatame. Tenho certeza de que será um dia memorável para todos os amantes do judô e do esporte em geral”, destacou.

A Usipa participará na competição com aproximadamente 60 judocas. Os atletas do judô usipenses fazem parte do projeto Caminho Suave Ano IV, aprovado na Lei Estadual de Incentivo ao Esporte, sendo patrocinado pelo ICMS corrente das empresas Arcon Engenharia, Colchões Polar, Tecnofire, Produtos Plinc, HC indústria, Bemisa e Daido Química.

Tag: Circuito Vale do Aço de Judôginásio Tokinaka TakahashiUsipa
Postagem anterior

Paciente da Oncologia Pediátrica recebe visita de policiais militares e realiza sonho

Próxima postagem

Festival Gospel de Timóteo movimenta a Praça 1º de Maio nos dias 8 e 9 de setembro

Leia também

Hibridus Dança leva dois projetos a Governador Valadares com espetáculos e videodanças gratuitos
Sem Categoria

Hibridus Dança leva dois projetos a Governador Valadares com espetáculos e videodanças gratuitos

13 de outubro de 2026
Cleitinho reforça apoio ao Coronel Edvanio durante agenda pelo Vale do Aço
Sem Categoria

Cleitinho reforça apoio ao Coronel Edvanio durante agenda pelo Vale do Aço

21 de setembro de 2026
Festival Bon Odori celebra cultura japonesa em Ipatinga
Sem Categoria

Festival Bon Odori celebra cultura japonesa em Ipatinga

9 de setembro de 2026

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Powered by the Tomorrow.io Weather API
JORNALISMO COM CREDIBILIDADE                

** Os artigos de opinião, assinados, expressam a visão do autor e não necessariamente a linha editorial do portal Carta de Notícias.

Expediente:

CN Multimidia e Marketing Ltda.
CNPJ: 36.360.043/0001-25

Conselho Editorial: Antônio William Saliba, William Argolo Saliba e Cid Miranda

CEO:
William Argolo
- (31) 98600-3599
E-mail: financeiro@cartadenoticias.com.br

Direção de Jornalismo: William Saliba - (31) 98744-3030
E-mail: awsaliba@cartadenoticias.com.br

Redação
E-mail: redacao@cartadenoticias.com.br
WhatsApp: (31) 98744-3030

Assessoria Jurídica:
Vitor Bizarro
- (31) 98828-9999
E-mail: juridico@cartadenoticias.com.br

Publicações Mais Recentes:

  • Médicos da FSFX compartilham legado de dedicação e humanização na saúde

    Médicos da FSFX compartilham legado de dedicação e humanização na saúde

    16 de outubro de 2026
  • 6×1: Voto não tem preço, tem consequências

    6×1: Voto não tem preço, tem consequências

    16 de outubro de 2026
  • Nova porta-voz da Casa Branca deixa o cargo

    Nova porta-voz da Casa Branca deixa o cargo

    16 de outubro de 2026
  • Viçosa sedia ordenação diaconal inédita de Rito Maronita

    Viçosa sedia ordenação diaconal inédita de Rito Maronita

    16 de outubro de 2026
  • Presidente da Abrasel critica aprovação do fim da escala 6×1

    Presidente da Abrasel critica aprovação do fim da escala 6×1

    16 de outubro de 2026

2026 © CARTA DE NOTÍCIAS - Todos os Direitos Reservados. - Desenvolvido por: Lucca Tecnologia - Hospedado por: Onex Data Center

Gerenciar o Consentimento
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
  • Gerenciar opções
  • Gerenciar serviços
  • Gerenciar {vendor_count} fornecedores
  • Leia mais sobre esses objetivos
Ver Preferências
  • {title}
  • {title}
  • {title}
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Gerais
  • Colunistas
    • Mário Plaka
    • William Saliba
  • Opinião
    • Amauri Meireles
    • Flávia Presoti
    • Ricardo Ramos
    • Vitor Bizarro
  • Vídeos
  • Expediente
  • Fale Conosco
  • Login

2026 © CARTA DE NOTÍCIAS - Todos os Direitos Reservados. - Desenvolvido por: Lucca Tecnologia - Hospedado por: Onex Data Center

Not enough quota to unlock this post
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?