Carta de Notícias
  • Gerais
  • Colunistas
    • Mário Plaka
    • William Saliba
  • Opinião
    • Amauri Meireles
    • Flávia Presoti
    • Ricardo Ramos
    • Vitor Bizarro
  • Vídeos
  • Expediente
  • Fale Conosco
  • Login
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Carta de Notícias
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Home Sem Categoria

Inscrições abertas para a 4ª edição do Reload na Estrada em Valadares

Maior evento de marketing digital do Sebrae Minas acontece nos dias 18 e 19 de agosto, no auditório da Univale

Cid Miranda por Cid Miranda
10 de agosto de 2023
em Sem Categoria
Tempo de Leitura: 2 minutos de leitura
A A
0
Inscrições abertas para a 4ª edição do Reload na Estrada em Valadares

Reload na Estrada em Valadares (Foto: Divulgação)

Compartilhar no WhatsAppCompartilhar no Facebook

Inovar, buscar novas oportunidades e expandir conhecimentos são as propostas do Reload na Estrada, maior evento de marketing digital do Sebrae Minas que, em 2023, chega à quarta edição em Governador Valadares. Nos dias 18 e 19 de agosto, no auditório da Univale, os empreendedores da região terão a oportunidade de participar de mais de 12 horas de programação, entre palestras e oficinas sobre estratégias, redes sociais, dados, vendas, inovação, criatividade e empreendedorismo. As inscrições são limitadas e devem ser feitas por meio deste link.

A programação inclui palestras com renomados profissionais. No dia 18, a partir das 14h, o primeiro convidado é o empresário Rafael Kiso, fundador e CMO da mLabs, que falará sobre otimização de resultados nas redes sociais. Em seguida, a empresária, publicitária e professora Maytê Carvalho abordará o discurso persuasivo nos negócios, compartilhando estratégias de comunicação. Fecham o primeiro dia a especialista em tecnologia e inovação Nina Silva e o expert em linguagem virtual e programação João Pedro Motta.


No segundo dia do seminário, serão oferecidas duas rodadas de oficinas práticas para fixar os conhecimentos adquiridos. Encerrando a programação, o professor e humorista Murilo Gun fará uma performance sobre criatividade.

O analista do Sebrae Minas Ramon Gonçalves afirma que o Reload já se consolidou como um importante evento para capacitação e networking. “Preparamos conteúdos relevantes para os empreendedores valadarenses que desejam expandir a presença on-line, melhorar o relacionamento com clientes e aumentar as vendas”, destaca.

 

Serviço:

Reload na Estrada – Governador Valadares

Data: 18 e 19/8

Horário: 14h às 20h (18/8) e das 9h às 17h20 (19/8)

Local: Auditório Univale: Rua Israel Pinheiro, 2000 – Centro

Outras informações: (33) 99818-9420

Tag: Governador ValadaresMarketing DigitalReload na EstradaSebrae Minas
Postagem anterior

Usipa disputa a Copa Judô do Futuro em Uberlândia

Próxima postagem

Cartórios de Minas registram mais de 1.200 mudanças de nome no primeiro ano da nova Lei

Leia também

Unidade de Oncologia do HMC completa 15 anos como referência no tratamento do câncer
Sem Categoria

Unidade de Oncologia do HMC completa 15 anos como referência no tratamento do câncer

3 de junho de 2026
Por que 60% das empresas fecham no Brasil: estudo aponta que a causa não é crise, é gestão
Sem Categoria

Por que 60% das empresas fecham no Brasil: estudo aponta que a causa não é crise, é gestão

1 de junho de 2026
Mudanças climáticas e futuro do Vale do Aço pautam 5º Seminário Ambiental do Unileste
Sem Categoria

Mudanças climáticas e futuro do Vale do Aço pautam 5º Seminário Ambiental do Unileste

1 de junho de 2026

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Powered by the Tomorrow.io Weather API
JORNALISMO COM CREDIBILIDADE                

** Os artigos de opinião, assinados, expressam a visão do autor e não necessariamente a linha editorial do portal Carta de Notícias.

Expediente:

CN Multimidia e Marketing Ltda.
CNPJ: 36.360.043/0001-25

Conselho Editorial: Antônio William Saliba, William Argolo Saliba e Cid Miranda

CEO:
William Argolo
- (31) 98600-3599
E-mail: financeiro@cartadenoticias.com.br

Direção de Jornalismo: William Saliba - (31) 98744-3030
E-mail: awsaliba@cartadenoticias.com.br

Redação
E-mail: redacao@cartadenoticias.com.br
WhatsApp: (31) 98744-3030

Assessoria Jurídica:
Vitor Bizarro
- (31) 98828-9999
E-mail: juridico@cartadenoticias.com.br

Publicações Mais Recentes:

  • Valdemar Costa Neto prevê reviravolta no caso Bolsonaro

    Valdemar Costa Neto prevê reviravolta no caso Bolsonaro

    9 de julho de 2026
  • O sistema não perdoa quem o enfrenta

    O sistema não perdoa quem o enfrenta

    9 de julho de 2026
  • Lions Clube Ipatinga Ita Drumont empossa nova diretoria e fortalece ações sociais

    Lions Clube Ipatinga Ita Drumont empossa nova diretoria e fortalece ações sociais

    9 de julho de 2026
  • BlackRock reduz investimentos em ações preferenciais da Usiminas

    BlackRock reduz investimentos em ações preferenciais da Usiminas

    9 de julho de 2026
  • Cantora galesa Bonnie Tyler morre em Portugal aos 75 anos

    Cantora galesa Bonnie Tyler morre em Portugal aos 75 anos

    9 de julho de 2026

2026 © CARTA DE NOTÍCIAS - Todos os Direitos Reservados. - Desenvolvido por: Lucca Tecnologia - Hospedado por: Onex Data Center

Gerenciar o Consentimento
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
  • Gerenciar opções
  • Gerenciar serviços
  • Gerenciar {vendor_count} fornecedores
  • Leia mais sobre esses objetivos
Ver Preferências
  • {title}
  • {title}
  • {title}
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Gerais
  • Colunistas
    • Mário Plaka
    • William Saliba
  • Opinião
    • Amauri Meireles
    • Flávia Presoti
    • Ricardo Ramos
    • Vitor Bizarro
  • Vídeos
  • Expediente
  • Fale Conosco
  • Login

2026 © CARTA DE NOTÍCIAS - Todos os Direitos Reservados. - Desenvolvido por: Lucca Tecnologia - Hospedado por: Onex Data Center

Not enough quota to unlock this post
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?