Nessa segunda-feira (26), a entrega dos prêmios do terceiro sorteio da campanha Amor Premiado 2024 foi feita pela Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Prestação de Serviços de Ipatinga (Aciapi) e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Ipatinga. Os prêmios fazem parte do sorteio alusivo ao Dia dos Pais.
As empresas em que os consumidores fizeram suas compras são Mercafrutas Esperança e Walery Jeans. Os premiados foram Maria Alfredina Gomes Martins (R$ 500 em vale-compra); Margarete Lopes de Lima (R$ 500 em vale-compra); Etiene de Andrade (R$ 1 mil em vale-compra); Daniela Muller (R$ 1 mil em vale-compra); e Stela Mary Silva (R$ 1 mil em vale-compra).
No total, foram sorteados R$ 4 mil em vales-compra, distribuídos em três prêmios de R$ 1 mil e dois prêmios de R$ 500. Os funcionários das empresas responsáveis pela venda dos cupons sorteados também foram contemplados com um vale-compra de R$ 200.
Os prêmios poderão ser gastados em qualquer uma das empresas participantes da campanha. O próximo sorteio está marcado para 18 de outubro, referente ao Dia das Crianças.
A ganhadora Stela Mary Silva contou que recebeu o prêmio no momento em que mais precisava.
“No ano que passou meu marido sofreu um acidente. Ele ficou afastado pelo INSS e isso fez com que nossa vida não funcionasse de modo tão natural. Foram muitos ajustes. E eu tenho dois filhos, um mora em Belo Horizonte e faz faculdade, mantemos ele lá. E minha outra filha já é adolescente, então está sempre precisando de roupas para eventos em que gosta de ir. Dias atrás eu me envolvi em um acidente de trânsito, e ela precisava de roupas para uns compromissos. Mas fiquei sem dinheiro e disse que não poderia comprar. Em um belo dia de manhã recebi a notícia que ganhei o vale-compra. Fiquei muito feliz”, detalhou.
A ganhadora Etiene de Andrade também afirmou que ficou muito satisfeita com a contemplação. “O prêmio também veio em um momento que estou precisando muito. Foi uma benção de Deus em minha vida. Isso foi fruto de muitas orações mesmo. Sempre pedi muito direcionamento”, relatou.
Já a vendedora Jacira Aparecida, da empresa Mercafrutas, contou que sempre faz questão de aderir a campanha. “Espero que muitas pessoas participem. É uma campanha muito séria. Eu já ganhei vários sorteios, como do Dia dos Namorados, Dia das Mães, e agora do Dia dos Pais. No Dia das Crianças tentaremos de novo. Por isso é muito válido distribuir os cupons e participar”, concluiu.