Por Marinho Santos
A advogada Rose Giacomin, de Ipatinga, firmou uma parceria estratégica com o escritório de advocacia americano Bogin, Munns & Munns, P.A., e a DG4 Business. O acordo, em Orlando, nos EUA, foi firmado com a presença de Degoncir Gonçalves, CEO da DG4 Business, e Carlos Porfirio Junior, representante do escritório americano.
A aliança visa oferecer suporte jurídico abrangente a empresários brasileiros que buscam expandir seus negócios internacionalmente, especialmente nos Estados Unidos. Rose Giacomin, renomada por sua sólida carreira na área jurídica, destacou a importância de definir a melhor estrutura jurídica e tributária para garantir o sucesso e a sustentabilidade das operações nos EUA.
“Internacionalizar empresas brasileiras para os Estados Unidos é um passo estratégico que pode abrir novas oportunidades de crescimento e expansão”, afirmou Giacomin.
PARCERIA
A parceria proporcionará uma gama de serviços jurídicos especializados, incluindo aconselhamento sobre vistos de trabalho, orientação para abertura de negócios, tributação, propriedade intelectual, proteção de ativos, holding familiar e imobiliário, além da preparação de contratos de trabalho e acordos de serviço. A aliança também visa educar e conscientizar famílias e indivíduos brasileiros sobre a importância das lesões pessoais nos EUA.
“Este é um passo significativo para oferecer um suporte eficaz e especializado aos que desejam expandir suas operações e investir nos Estados Unidos.” – explicou a advogada.
Rose Giacomin é uma figura proeminente na área jurídica, com vasta experiência e inúmeras contribuições acadêmicas e profissionais. Ela preside instituições como o Instituto IBC e o Instituto Empresa Familiar, além de ser membro de destaque em organizações internacionais como a Asociación Argentina de Justicia Constitucional e o Instituto Iberamericano de Compliance. Sua carreira é marcada por diversos reconhecimentos, incluindo o título de “Comendadora” através da Cruz Vermelha do Reconhecimento do Mérito Jurídico. Além disso, é membro imortal da cadeira 51 da Academia Internacional de Letras Jurídicas.
A reunião em Orlando marca um avanço significativo na construção de um canal de apoio jurídico para facilitar a expansão de negócios brasileiros em solo americano, além de perpetuar o negócio de famílias empresárias.
Serviço:
Para mais informações acesse: direitoempresarialefamilia.com.br