Carta de Notícias
  • Gerais
    • Política
    • Cultura
    • Educação
    • Lazer
    • Saúde
  • Ciência e Tecnologia
    • William Argolo Saliba
  • Colunistas
    • Mário Plaka
    • William Saliba
  • Opinião
    • Amauri Meireles
    • Flávia Presoti
    • Gabriel Jadson
    • Natália Brito
    • Poliane Andrade
    • Ricardo Ramos
    • Wederson Marinho
    • Vitor Bizarro
  • Vídeos
  • Expediente
  • Fale Conosco
  • Economia
    • Alice Costa
  • Login
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Carta de Notícias
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Home Gerais

Tríade Fibra investe em capacitação para melhorar experiência do cliente

Empresa promove treinamento com palestrante renomada para reforçar qualidade no atendimento e fortalecer relação com consumidores

Cid Miranda por Cid Miranda
8 de novembro de 2024
em Gerais
Tempo de Leitura: 2 minutos de leitura
A A
0
Tríade Fibra investe em capacitação para melhorar experiência do cliente

Equipe Tríade Fibra (Foto: Divulgação)

Compartilhar no WhatsAppCompartilhar no Facebook

Com o objetivo de aprimorar a experiência do cliente e fortalecer a comunicação interna, a Tríade Fibra, empresa especializada em soluções de telecomunicações, realizou nesta quarta-feira (6) um evento de capacitação para seus colaboradores. A palestra foi ministrada pela especialista em Comunicação e Estratégias de Atendimento, Vanessa Karla, que trouxe insights valiosos sobre o impacto da postura profissional na satisfação dos consumidores.

Durante o encontro, Vanessa abordou temas essenciais para o desenvolvimento de uma abordagem mais eficiente e humanizada no relacionamento com o cliente. Com ênfase em como a postura e o alinhamento dos colaboradores com os valores da empresa podem refletir diretamente na percepção dos consumidores, a palestrante destacou que um atendimento impecável é crucial para o crescimento e a fidelização de clientes.


“A experiência do cliente é construída em cada interação, e cada detalhe no atendimento pode fazer toda a diferença na forma como somos percebidos”, afirmou Vanessa Karla. Ela ressaltou ainda que os colaboradores da Tríade Fibra desempenham um papel fundamental no fortalecimento da imagem e da confiança da marca, especialmente em um mercado tão competitivo como o de telecomunicações.

A gerente administrativa da Tríade Fibra, Fernanda Costa, comentou sobre a importância da iniciativa. “Acredito que treinamentos como este não só agregam valor à comunicação, mas também impulsionam os resultados de vendas. Em nossa empresa, a prioridade é sempre a clareza no atendimento, pois sabemos que um cliente satisfeito é um cliente fiel”, afirmou Fernanda.

A Tríade Fibra segue apostando na capacitação de seu time como uma estratégia fundamental para se destacar no mercado. Além da capacitação técnica, a empresa investe em treinamentos que promovem a cultura de excelência no atendimento, reforçando seu compromisso com a inovação e o aprimoramento constante da experiência do cliente.

Tag: capacitaçãocolaboradorespalestraTríade FibraVanessa Karla
Postagem anterior

Prefeitura de Fabriciano participa da primeira Feira de Educação do Leste de Minas

Próxima postagem

ONA celebra 25 anos e premia Hospital Márcio Cunha

Leia também

Ipatinga: vândalos destroem iluminação de Natal do Parque Ipanema
Gerais

Ipatinga: vândalos destroem iluminação de Natal do Parque Ipanema

17 de novembro de 2025
Trem de passageiros da Vale não circula entre Barão de Cocais a BH
Gerais

Começa nesta quinta-feira a venda de passagens para o “Trem da Vale Noturno”

17 de novembro de 2025
Road Show Costa das Baleias chega a Ipatinga para promover o turismo do Sul da Bahia
Gerais

Road Show Costa das Baleias chega a Ipatinga para promover o turismo do Sul da Bahia

13 de novembro de 2025
Powered by the Tomorrow.io Weather API
JORNALISMO COM CREDIBILIDADE                

** Os artigos de opinião, assinados, expressam a visão do autor e não necessariamente a linha editorial do portal Carta de Notícias.

Expediente:

CN Multimidia e Marketing Ltda.
CNPJ: 36.360.043/0001-25

Conselho Editorial: Antônio William Saliba
E-mail: awsaliba@cartadenoticias.com.br

CEO:
William Argolo
- (31) 98600-3599
E-mail: financeiro@cartadenoticias.com.br

Direção de Jornalismo: William Saliba - (31) 98744-3030
E-mail: awsaliba@cartadenoticias.com.br

Editoria Geral: Cid Miranda - (31) 98562-4064
E-mail: redacao@cartadenoticias.com.br

Assessoria Jurídica:
Vitor Bizarro
- (31) 98828-9999
E-mail: juridico@cartadenoticias.com.br

Publicações Mais Recentes:

  • O tempo da palavra perdida

    O tempo da palavra perdida

    18 de novembro de 2025
  • Comunidade luta para salvar mata histórica em Timóteo

    Comunidade luta para salvar mata histórica em Timóteo

    18 de novembro de 2025
  • Coronel Fabriciano e Ipaba conquistam complementação do Funeb por aprendizagem de qualidade

    Coronel Fabriciano e Ipaba conquistam complementação do Funeb por aprendizagem de qualidade

    18 de novembro de 2025
  • Hospital Márcio Cunha realiza cirurgia inédita no Leste de Minas

    Hospital Márcio Cunha realiza cirurgia inédita no Leste de Minas

    18 de novembro de 2025
  • Pacheco descarta STF e anuncia fim da carreira política

    Pacheco descarta STF e anuncia fim da carreira política

    18 de novembro de 2025

2025 © CARTA DE NOTÍCIAS - Todos os Direitos Reservados. - Desenvolvido por: DG Company - Companhia Digital - Hospedado por: Onex Data Center

Gerenciar o Consentimento
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
  • Gerenciar opções
  • Gerenciar serviços
  • Manage {vendor_count} vendors
  • Leia mais sobre esses propósitos
Ver Preferências
  • {title}
  • {title}
  • {title}
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Gerais
    • Política
    • Cultura
    • Educação
    • Lazer
    • Saúde
  • Ciência e Tecnologia
    • William Argolo Saliba
  • Colunistas
    • Mário Plaka
    • William Saliba
  • Opinião
    • Amauri Meireles
    • Flávia Presoti
    • Gabriel Jadson
    • Natália Brito
    • Poliane Andrade
    • Ricardo Ramos
    • Wederson Marinho
    • Vitor Bizarro
  • Vídeos
  • Expediente
  • Fale Conosco
  • Economia
    • Alice Costa
  • Login

2025 © CARTA DE NOTÍCIAS - Todos os Direitos Reservados. - Desenvolvido por: DG Company - Companhia Digital - Hospedado por: Onex Data Center

Esse website utiliza cookies. Ao continuar a utilizar este website estará dando seu consentimento para a utilização de cookies.
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?