Carta de Notícias
  • Gerais
    • Política
    • Cultura
    • Educação
    • Lazer
    • Saúde
  • Ciência e Tecnologia
    • Rafael Fonseca
    • William Argolo Saliba
  • Colunistas
    • Walter Biancardine
    • William Saliba
  • Opinião
    • Amauri Meireles
    • Edmundo Fraga
    • Flávia Presoti
    • Gabriel Jadson
    • Natália Brito
    • Poliane Andrade
    • Ricardo Ramos
    • Wederson Marinho
    • Vitor Bizarro
  • Vídeos
  • Expediente
  • Fale Conosco
  • Economia
    • Alice Costa
  • Login
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Carta de Notícias
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Home Gerais

Tríade Fibra investe em capacitação para melhorar experiência do cliente

Empresa promove treinamento com palestrante renomada para reforçar qualidade no atendimento e fortalecer relação com consumidores

Cid Miranda por Cid Miranda
8 de novembro de 2024
em Gerais
Tempo de Leitura: 2 minutos de leitura
A A
0
Tríade Fibra investe em capacitação para melhorar experiência do cliente

Equipe Tríade Fibra (Foto: Divulgação)

Compartilhar no WhatsAppCompartilhar no Facebook

Com o objetivo de aprimorar a experiência do cliente e fortalecer a comunicação interna, a Tríade Fibra, empresa especializada em soluções de telecomunicações, realizou nesta quarta-feira (6) um evento de capacitação para seus colaboradores. A palestra foi ministrada pela especialista em Comunicação e Estratégias de Atendimento, Vanessa Karla, que trouxe insights valiosos sobre o impacto da postura profissional na satisfação dos consumidores.

Durante o encontro, Vanessa abordou temas essenciais para o desenvolvimento de uma abordagem mais eficiente e humanizada no relacionamento com o cliente. Com ênfase em como a postura e o alinhamento dos colaboradores com os valores da empresa podem refletir diretamente na percepção dos consumidores, a palestrante destacou que um atendimento impecável é crucial para o crescimento e a fidelização de clientes.


“A experiência do cliente é construída em cada interação, e cada detalhe no atendimento pode fazer toda a diferença na forma como somos percebidos”, afirmou Vanessa Karla. Ela ressaltou ainda que os colaboradores da Tríade Fibra desempenham um papel fundamental no fortalecimento da imagem e da confiança da marca, especialmente em um mercado tão competitivo como o de telecomunicações.

A gerente administrativa da Tríade Fibra, Fernanda Costa, comentou sobre a importância da iniciativa. “Acredito que treinamentos como este não só agregam valor à comunicação, mas também impulsionam os resultados de vendas. Em nossa empresa, a prioridade é sempre a clareza no atendimento, pois sabemos que um cliente satisfeito é um cliente fiel”, afirmou Fernanda.

A Tríade Fibra segue apostando na capacitação de seu time como uma estratégia fundamental para se destacar no mercado. Além da capacitação técnica, a empresa investe em treinamentos que promovem a cultura de excelência no atendimento, reforçando seu compromisso com a inovação e o aprimoramento constante da experiência do cliente.

Tag: capacitaçãocolaboradorespalestraTríade FibraVanessa Karla
Postagem anterior

Prefeitura de Fabriciano participa da primeira Feira de Educação do Leste de Minas

Próxima postagem

ONA celebra 25 anos e premia Hospital Márcio Cunha

Leia também

Primeiro sorteio da campanha Amor Premiado é realizado na sede da Aciapi-CDL
Gerais

Primeiro sorteio da campanha Amor Premiado é realizado na sede da Aciapi-CDL

16 de maio de 2025
“Bola de fogo” vista no céu do Vale do Aço pode ser destroços da SpaceX
Gerais

“Bola de fogo” vista no céu do Vale do Aço pode ser destroços da SpaceX

15 de maio de 2025
Articulação busca recursos para obras dos lotes 8A e 8B na BR-381
Gerais

Articulação busca recursos para obras dos lotes 8A e 8B na BR-381

15 de maio de 2025
Powered by the Tomorrow.io Weather API
premio nippon
JORNALISMO COM CREDIBILIDADE                

** Os artigos de opinião, assinados, expressam a visão do autor e não necessariamente a linha editorial do portal Carta de Notícias.

Expediente:

CN Multimidia e Marketing Ltda.
CNPJ: 36.360.043/0001-25

Conselho Editorial: Antônio William Saliba
E-mail: awsaliba@cartadenoticias.com.br

CEO:
William Argolo
- (31) 98600-3599
E-mail: financeiro@cartadenoticias.com.br

Direção de Jornalismo: William Saliba - (31) 98744-3030
E-mail: awsaliba@cartadenoticias.com.br

Editoria Geral: Cid Miranda - (31) 98562-4064
E-mail: redacao@cartadenoticias.com.br

Assessoria Jurídica:
Vitor Bizarro
- (31) 98828-9999
E-mail: juridico@cartadenoticias.com.br

Publicações Mais Recentes:

  • Bebês Reborn”: a infantilização da mulher moderna

    Bebês Reborn”: a infantilização da mulher moderna

    18 de maio de 2025
  • Como automatizar a casa com eficiência e simplicidade

    Como automatizar a casa com eficiência e simplicidade

    17 de maio de 2025
  • O verdadeiro presente que eu queria dar para todas as mães

    O verdadeiro presente que eu queria dar para todas as mães

    17 de maio de 2025
  • Aperam BioEnergia vence o Prêmio ESG 2025 com projeto de bio-óleo 100% renovável

    Aperam BioEnergia vence o Prêmio ESG 2025 com projeto de bio-óleo 100% renovável

    16 de maio de 2025
  • Minas anuncia novo concurso público da Educação com quase 14 mil mil vagas

    Minas anuncia novo concurso público da Educação com quase 14 mil mil vagas

    16 de maio de 2025

2025 © CARTA DE NOTÍCIAS - Todos os Direitos Reservados. - Desenvolvido por: DG Company - Companhia Digital - Hospedado por: Onex Data Center

Gerenciar o Consentimento
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Gerenciar opções Gerenciar serviços Manage {vendor_count} vendors Leia mais sobre esses propósitos
Ver Preferências
{title} {title} {title}
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Gerais
    • Política
    • Cultura
    • Educação
    • Lazer
    • Saúde
  • Ciência e Tecnologia
    • Rafael Fonseca
    • William Argolo Saliba
  • Colunistas
    • Walter Biancardine
    • William Saliba
  • Opinião
    • Amauri Meireles
    • Edmundo Fraga
    • Flávia Presoti
    • Gabriel Jadson
    • Natália Brito
    • Poliane Andrade
    • Ricardo Ramos
    • Wederson Marinho
    • Vitor Bizarro
  • Vídeos
  • Expediente
  • Fale Conosco
  • Economia
    • Alice Costa
  • Login

2025 © CARTA DE NOTÍCIAS - Todos os Direitos Reservados. - Desenvolvido por: DG Company - Companhia Digital - Hospedado por: Onex Data Center

Esse website utiliza cookies. Ao continuar a utilizar este website estará dando seu consentimento para a utilização de cookies.
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?