Carta de Notícias
  • Gerais
  • Colunistas
    • Mário Plaka
    • William Saliba
  • Opinião
    • Amauri Meireles
    • Flávia Presoti
    • Ricardo Ramos
    • Vitor Bizarro
  • Vídeos
  • Expediente
  • Fale Conosco
  • Login
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Carta de Notícias
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Home Gerais

Bolsonaro: 7 de Setembro será ‘ultimato’ para uma ou duas pessoas

Cid Miranda por Cid Miranda
3 de setembro de 2021
em Gerais
Tempo de Leitura: 2 minutos de leitura
A A
0
Bolsonaro: 7 de Setembro será ‘ultimato’ para uma ou duas pessoas

Bolsonaro afirmou que não precisa sair “das quatro linhas da Constituição” (Foto: Marcos Corrêa/PR)

Compartilhar no WhatsAppCompartilhar no Facebook

O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta sexta-feira (3), que as manifestações programadas para 7 de Setembro serão uma “demonstração gigante de patriotismo” e um “ultimato” para “uma ou duas pessoas”, em referência aos ministros do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes e Luís Roberto Barroso.

“Nós não criticamos instituições ou Poderes. Somos pontuais. Não podemos admitir que uma ou duas pessoas, usando da força do poder, queiram dar outro rumo para o nosso país. Essa uma ou duas pessoas têm de entender o seu lugar. E o recado de vocês, povo brasileiro, nas ruas, na próxima terça-feira (7), será um ultimato para essas duas pessoas”, disse.


“Curvem-se à Constituição, respeitem a nossa liberdade, entendam que vocês dois estão no caminho errado porque sempre dá tempo para se redimir”, prosseguiu o presidente.

Em evento na Bahia, Bolsonaro afirmou que não precisa sair “das quatro linhas da Constituição”: “Mas, se alguém quiser jogar fora das quatro linhas, nós mostraremos que podemos fazer também valerem a vontade e a força desse povo”.

INDICAÇÕES PARA O SUPREMO

Jair Bolsonaro defendeu a renovação do Supremo Tribunal Federal e lembrou que, em 2023, o presidente da República poderá indicar dois novos ministros. Bolsonaro já indicou o ministro Nunes Marques, que substituiu Celso de Mello.

O mandatário agora tenta emplacar o nome do ex-advogado-geral da União André Mendonça para a vaga deixada por Marco Aurélio Mello, mas a sabatina na Comissão de Constituição e Justiça do Senado está travada por resistências dos senadores com a indicação.

CRÍTICAS A GOVERNADORES

Bolsonaro voltou a criticar os governadores e classificou medidas para conter o avanço da pandemia como “ditatoriais”. O mandatário reconheceu o aumento nos preços, mas afirmou que o mundo todo vive uma inflação nos alimentos.

Ele disse que alguns países já têm desabastecimento, ao contrário do Brasil, graças, segundo ele, ao trabalho da ministra da Agricultura, Tereza Cristina. Em relação ao aumento dos combustíveis e do gás de cozinha, Bolsonaro responsabilizou, sobretudo, os impostos estaduais.

Fonte: Revista Oeste

Tag: 7 de setembromanifestaçõesPresidente Jair Bolsonaroultimato
Postagem anterior

Governador autoriza concurso para Procurador do Estado de Minas Gerais

Próxima postagem

Romance “A Orquestra das Almas” é lançado neste fim de semana em Timóteo

Leia também

Concurso Público de Ipatinga tem novas datas de resultados e recursos
Gerais

Concurso Público de Ipatinga tem novas datas de resultados e recursos

23 de setembro de 2026
Desafio Cross Usipa reúne corrida de 5 km e Corridinha Kids neste domingo
Gerais

Desafio Cross Usipa reúne corrida de 5 km e Corridinha Kids neste domingo

23 de setembro de 2026
Fux pede ao Senado informações sobre visitas de Vorcaro, esposa de Moraes, Lulinha e Frei Chico
Gerais

Fux pede ao Senado informações sobre visitas de Vorcaro, esposa de Moraes, Lulinha e Frei Chico

23 de setembro de 2026
Powered by the Tomorrow.io Weather API
JORNALISMO COM CREDIBILIDADE                

** Os artigos de opinião, assinados, expressam a visão do autor e não necessariamente a linha editorial do portal Carta de Notícias.

Expediente:

CN Multimidia e Marketing Ltda.
CNPJ: 36.360.043/0001-25

Conselho Editorial: Antônio William Saliba, William Argolo Saliba e Cid Miranda

CEO:
William Argolo
- (31) 98600-3599
E-mail: financeiro@cartadenoticias.com.br

Direção de Jornalismo: William Saliba - (31) 98744-3030
E-mail: awsaliba@cartadenoticias.com.br

Redação
E-mail: redacao@cartadenoticias.com.br
WhatsApp: (31) 98744-3030

Assessoria Jurídica:
Vitor Bizarro
- (31) 98828-9999
E-mail: juridico@cartadenoticias.com.br

Publicações Mais Recentes:

  • Encerra em outubro temporada de visitas guiadas à Estação de Pedra Mole

    Encerra em outubro temporada de visitas guiadas à Estação de Pedra Mole

    6 de outubro de 2026
  • Fiemg abre curso online sobre gestão do tempo

    Fiemg abre curso online sobre gestão do tempo

    6 de outubro de 2026
  • Presidente da Cenibra concorre a premiação estadual de liderança

    Presidente da Cenibra concorre a premiação estadual de liderança

    6 de outubro de 2026
  • Grupo Farroupilha apresenta espetáculo gratuito na Estação Memória

    Grupo Farroupilha apresenta espetáculo gratuito na Estação Memória

    6 de outubro de 2026
  • Raul Teixeira apresenta palestra espírita em Ipatinga

    Raul Teixeira apresenta palestra espírita em Ipatinga

    6 de outubro de 2026

2026 © CARTA DE NOTÍCIAS - Todos os Direitos Reservados. - Desenvolvido por: Lucca Tecnologia - Hospedado por: Onex Data Center

Gerenciar o Consentimento
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
  • Gerenciar opções
  • Gerenciar serviços
  • Gerenciar {vendor_count} fornecedores
  • Leia mais sobre esses objetivos
Ver Preferências
  • {title}
  • {title}
  • {title}
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Gerais
  • Colunistas
    • Mário Plaka
    • William Saliba
  • Opinião
    • Amauri Meireles
    • Flávia Presoti
    • Ricardo Ramos
    • Vitor Bizarro
  • Vídeos
  • Expediente
  • Fale Conosco
  • Login

2026 © CARTA DE NOTÍCIAS - Todos os Direitos Reservados. - Desenvolvido por: Lucca Tecnologia - Hospedado por: Onex Data Center

Not enough quota to unlock this post
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?