Carta de Notícias
  • Gerais
    • Política
    • Cultura
    • Educação
    • Lazer
    • Saúde
  • Ciência e Tecnologia
    • Rafael Fonseca
    • William Argolo Saliba
  • Colunistas
    • Walter Biancardine
    • William Saliba
  • Opinião
    • Amauri Meireles
    • Edmundo Fraga
    • Flávia Presoti
    • Gabriel Jadson
    • Natália Brito
    • Poliane Andrade
    • Ricardo Ramos
    • Wederson Marinho
    • Vitor Bizarro
  • Vídeos
  • Expediente
  • Fale Conosco
  • Economia
    • Alice Costa
  • Login
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Carta de Notícias
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Home Colunistas Walter Biancardine

A gota que transborda

Redação por Redação
5 de novembro de 2024
em Walter Biancardine
Tempo de Leitura: 4 minutos de leitura
A A
0
A gota que transborda
Compartilhar no WhatsAppCompartilhar no Facebook

Por Walter Biancardine (*)

Escrevo para duas publicações, o portal Carta de Notícias e o site europeu ContraCultura, e sempre procuro enviar publicações diferentes para cada um deles, já que o primeiro, trata primordialmente, de assuntos nacionais e o site português aborda, prioritariamente, a geopolítica.


Desta vez, entretanto, penso ser importante que ambas publicações exponham a preocupação – tema deste artigo – dada a gravidade dos fatos e a necessidade de nossa própria preservação física: a progressiva contaminação mundial por substâncias estranhas, presentes em vacinas e medicamentos injetáveis e que, em terras brasileiras, é evidenciada pela decisão governamental de substituir a vacina contra a poliomielite, administrada oralmente via gotas e com segurança e eficácia comprovada há décadas, por uma nova versão injetável e intramuscular.

Se, em circunstâncias normais, perguntar-se o porquê de tal decisão já seria compreensível – nenhuma criança aprecia ser picada por agulhas – tal pergunta se torna capital após os episódios havidos e abertamente comprovados (apesar de fortemente abafados pela grande mídia) oriundos da vacinação global e massiva contra a Covid-19.

Verdadeiro surto mundial de infartos, AVC’s, tromboses e a aparição do “câncer turbo” – rápido e fatal – espalharam-se por todo o planeta e, a muito custo, são “sufocados” ou relegados a notícias de quinta página nos principais veículos de comunicação. Já chega a casa do milhar o número de atletas de alto desempenho que morreram ou tiveram suas carreiras encerradas prematuramente, por conta dos efeitos de tais vacinações. As próprias “Big Pharma” – Pfizer em destaque – tomaram medidas judiciais prévias à aplicação das mesmas, buscando isentarem-se de responsabilidades por efeitos colaterais, e tais medidas foram graciosamente aceitas pela maioria dos governos – globalistas – envolvidos.

Substâncias inexplicáveis, tais como o grafeno por exemplo, foram encontrados nas vacinas, em exames de microscópio, e cabe aqui destacar o fato dos mesmos causarem extensos “trombos” intravenosos, fatais, os quais não seriam possíveis caso a administração destes produtos não fosse por via injetável – e esta é a correlação inevitável que este autor faz ao saber que, a partir desta segunda-feira (4), o governo brasileiro obrigará as crianças a se vacinarem contra a pólio através de seringas e agulhas.

Quais os motivos alegados pelo Ministério da Saúde do governo Lula? Acenar apenas a “modernidade” de tal mudança é inaceitável já que, sequer, uma maior eficácia imunológica foi devidamente comprovada ou mesmo apontada como necessidade premente. Para piorar, todo o aspecto psicológico do ato de vacinar – estamos tratando de crianças – foi considerado, impondo momentos de medo e tensão absolutamente desnecessários aos pequenos.

Uma simples desconfiança de ineficácia ou – pior – efeitos colaterais graves já seria o suficiente para qualquer governante responsável interditar imediatamente a administração de tais produtos, além de colocar sob suspeita as autoridades sob sua jurisdição que aprovaram o uso. E por quê nada fazem, nada comentam, fingem ser tal problema algo inexistente ou verdadeira “teoria da conspiração”?

As perguntas acima são dirigidas não apenas ao governo ditatorial e comunista que se instalou no Brasil, mas a todos os governos ocidentais. Sabemos da verdadeira e criminosa chantagem praticada pela grande mídia, espalhando o terror sobre uma suposta “pandemia” fatal, em conluio com as já citadas “Big Pharma” bem como com os interesses globalistas, notórios por sua pregação do “despovoamento global”, que forçaram sua adoção até mesmo por governantes contrários a tais medicamentos.

Vivemos, entretanto, uma segunda etapa. E neste momento contabilizamos, tristemente, mortes e graves efeitos colaterais provocados por tais vacinas – os quais não podem ser negados. Por quê não se abrem investigações? Por quê a grande mídia nada noticia? Por quê a ausência de debates? E, no caso do Brasil, por quê a notória e feroz perseguição ditatorial contra os temerários que ousam tocar neste assunto?

Para que o leitor não fique sem referências, sugiro a consulta à página La Quinta Columna – https://t.me/laquintacolumna – no Telegram, única rede social que o aceitou sem censuras ou restrições. Esta página, toda redigida em espanhol, é uma união de esforços de cientistas de todas as Américas na denúncia de tais malefícios, bem como sua comprovação através de demonstrações práticas e experiências em laboratórios. Do mesmo modo, estou em tratativas com uma de suas cientistas para que, brevemente, tenhamos uma entrevista com a mesma falando sobre o assunto.

Cabe o alerta: há algo de muito errado na conjuntura da saúde pública mundial, pós-pandemia. A OMS – Organização Mundial da Saúde – não apenas nada emite como, de modo pior, já ensaia a aparição de novas doenças para impor medo ao mundo. Governantes de todo o ocidente prestam-se aos intentos globalistas de redução populacional – independente de suas ideologias – sempre chantageados e forçados pela grande mídia, e o povo permanece absolutamente ignorante deste drama como, ainda, incrédulo quanto às mortes e altamente propenso a obedecer cegamente o próximo “toque de recolher”.

Que o leitor e meus editores perdoem o compartilhamento desta matéria entre as prestigiadas publicações, mas amparo-me na gravidade dos fatos e uso como gancho a implantação – sob nenhuma justificativa – da nova modalidade de vacinação infantil no Brasil.

Em breve trarei mais notícias.

(*) Walter Biancardine é jornalista, analista político e escritor. Foi aluno do Seminário de Filosofia de Olavo de Carvalho, autor de três livros e trabalhou em jornais, revistas, rádios e canais de televisão na Região dos Lagos, Rio de Janeiro
Tag: Poliomielitepreservação físicapublicaçõesvacina oralvacinas
Postagem anterior

Ipatinga convoca assembleias para eleição do Conselho de Gestão da APA Ipanema

Próxima postagem

Cursos gratuitos no Instituto do Inox formam profissionais para indústria

Leia também

Bebês Reborn”: a infantilização da mulher moderna
Opinião

Bebês Reborn”: a infantilização da mulher moderna

18 de maio de 2025
Um novo Brasil, se não der muito trabalho
Walter Biancardine

Um novo Brasil, se não der muito trabalho

4 de maio de 2025
Ainda sobre Bergoglio
Walter Biancardine

Ainda sobre Bergoglio

27 de abril de 2025
Powered by the Tomorrow.io Weather API
premio nippon
JORNALISMO COM CREDIBILIDADE                

** Os artigos de opinião, assinados, expressam a visão do autor e não necessariamente a linha editorial do portal Carta de Notícias.

Expediente:

CN Multimidia e Marketing Ltda.
CNPJ: 36.360.043/0001-25

Conselho Editorial: Antônio William Saliba
E-mail: awsaliba@cartadenoticias.com.br

CEO:
William Argolo
- (31) 98600-3599
E-mail: financeiro@cartadenoticias.com.br

Direção de Jornalismo: William Saliba - (31) 98744-3030
E-mail: awsaliba@cartadenoticias.com.br

Editoria Geral: Cid Miranda - (31) 98562-4064
E-mail: redacao@cartadenoticias.com.br

Assessoria Jurídica:
Vitor Bizarro
- (31) 98828-9999
E-mail: juridico@cartadenoticias.com.br

Publicações Mais Recentes:

  • HMC celebra 60 anos com solenidade histórica em Ipatinga

    HMC celebra 60 anos com solenidade histórica em Ipatinga

    18 de maio de 2025
  • Bebês Reborn”: a infantilização da mulher moderna

    Bebês Reborn”: a infantilização da mulher moderna

    18 de maio de 2025
  • Como automatizar a casa com eficiência e simplicidade

    Como automatizar a casa com eficiência e simplicidade

    17 de maio de 2025
  • O verdadeiro presente que eu queria dar para todas as mães

    O verdadeiro presente que eu queria dar para todas as mães

    17 de maio de 2025
  • Aperam BioEnergia vence o Prêmio ESG 2025 com projeto de bio-óleo 100% renovável

    Aperam BioEnergia vence o Prêmio ESG 2025 com projeto de bio-óleo 100% renovável

    16 de maio de 2025

2025 © CARTA DE NOTÍCIAS - Todos os Direitos Reservados. - Desenvolvido por: DG Company - Companhia Digital - Hospedado por: Onex Data Center

Gerenciar o Consentimento
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Gerenciar opções Gerenciar serviços Manage {vendor_count} vendors Leia mais sobre esses propósitos
Ver Preferências
{title} {title} {title}
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Gerais
    • Política
    • Cultura
    • Educação
    • Lazer
    • Saúde
  • Ciência e Tecnologia
    • Rafael Fonseca
    • William Argolo Saliba
  • Colunistas
    • Walter Biancardine
    • William Saliba
  • Opinião
    • Amauri Meireles
    • Edmundo Fraga
    • Flávia Presoti
    • Gabriel Jadson
    • Natália Brito
    • Poliane Andrade
    • Ricardo Ramos
    • Wederson Marinho
    • Vitor Bizarro
  • Vídeos
  • Expediente
  • Fale Conosco
  • Economia
    • Alice Costa
  • Login

2025 © CARTA DE NOTÍCIAS - Todos os Direitos Reservados. - Desenvolvido por: DG Company - Companhia Digital - Hospedado por: Onex Data Center

Esse website utiliza cookies. Ao continuar a utilizar este website estará dando seu consentimento para a utilização de cookies.
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?