Carta de Notícias
  • Gerais
  • Colunistas
    • Mário Plaka
    • William Saliba
  • Opinião
    • Amauri Meireles
    • Flávia Presoti
    • Ricardo Ramos
    • Vitor Bizarro
  • Vídeos
  • Expediente
  • Fale Conosco
  • Login
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Carta de Notícias
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Home Sem Categoria

Tríade Fibra reforça compromisso com a educação e desenvolvimento profissional

Empresas foi uma das apoiadoras do BootCamp no Colégio São Francisco Xavier (CSFX) Técnico

Cid Miranda por Cid Miranda
15 de abril de 2024
em Sem Categoria
Tempo de Leitura: 1 min lido
A A
0
Tríade Fibra reforça compromisso com a educação e desenvolvimento profissional

Pedro Henrique foi premiado com seis meses de internet Tríade Fibra (Foto: Divulgação)

Compartilhar no WhatsAppCompartilhar no Facebook

A Tríade Fibra reforça seu compromisso com a educação e o desenvolvimento de profissionais da tecnologia ao apoiar o BootCamp no Colégio São Francisco Xavier (CSFX) Técnico. O evento, realizado em duas etapas, nos dias 6 e 7;  e 13 e 14/04, foi marcado por atividades práticas e teóricas intensas, abordando temas fundamentais para a formação dos participantes.

Durante o BootCamp, os alunos tiveram a oportunidade de aprimorar suas habilidades e se preparar para os desafios do mercado de trabalho. O curso, reconhecido por seu formato intensivo, visa desenvolver habilidades e competências de forma ágil.


No último sábado (13), a gerente administrativa Fernanda Costa premiou o participante Pedro Henrique com seis meses de internet Tríade Fibra, em reconhecimento à sua conclusão bem-sucedida do desafio proposto.

Essas ações refletem o compromisso da Tríade Fibra em contribuir para o avanço da sociedade por meio da tecnologia e do conhecimento, reafirmando seu papel como uma empresa comprometida com a responsabilidade social e o desenvolvimento profissional.

“Este evento é mais uma prova do nosso compromisso com a educação e o desenvolvimento profissional na área da tecnologia. Ver o impacto positivo que podemos gerar na vida dos participantes é extremamente gratificante e reforça ainda mais nossa missão de contribuir para o avanço da sociedade por meio da tecnologia e do conhecimento. Parabéns a todos os envolvidos”, disse Fernanda.

Tag: BootcampCSFXmercado de trabalhotecnologiaTríade Fibra
Postagem anterior

IBGE de Lula altera mapa mundi e coloca o Brasil no centro da terra

Próxima postagem

Dia D de Vacinação é realizado com sucesso em Ipatinga

Leia também

Cleitinho reforça apoio ao Coronel Edvanio durante agenda pelo Vale do Aço
Sem Categoria

Cleitinho reforça apoio ao Coronel Edvanio durante agenda pelo Vale do Aço

21 de setembro de 2026
Festival Bon Odori celebra cultura japonesa em Ipatinga
Sem Categoria

Festival Bon Odori celebra cultura japonesa em Ipatinga

9 de setembro de 2026
Unidade de Oncologia do HMC completa 15 anos como referência no tratamento do câncer
Sem Categoria

Unidade de Oncologia do HMC completa 15 anos como referência no tratamento do câncer

3 de junho de 2026

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Powered by the Tomorrow.io Weather API
JORNALISMO COM CREDIBILIDADE                

** Os artigos de opinião, assinados, expressam a visão do autor e não necessariamente a linha editorial do portal Carta de Notícias.

Expediente:

CN Multimidia e Marketing Ltda.
CNPJ: 36.360.043/0001-25

Conselho Editorial: Antônio William Saliba, William Argolo Saliba e Cid Miranda

CEO:
William Argolo
- (31) 98600-3599
E-mail: financeiro@cartadenoticias.com.br

Direção de Jornalismo: William Saliba - (31) 98744-3030
E-mail: awsaliba@cartadenoticias.com.br

Redação
E-mail: redacao@cartadenoticias.com.br
WhatsApp: (31) 98744-3030

Assessoria Jurídica:
Vitor Bizarro
- (31) 98828-9999
E-mail: juridico@cartadenoticias.com.br

Publicações Mais Recentes:

  • Flávio Bolsonaro lidera disputa presidencial no segundo turno

    Flávio Bolsonaro lidera disputa presidencial no segundo turno

    8 de outubro de 2026
  • Mulher criada por macacos relata choque ao ver espelho

    Mulher criada por macacos relata choque ao ver espelho

    8 de outubro de 2026
  • Flávio Bolsonaro descarta cortes em aposentadorias e no BPC

    Flávio Bolsonaro descarta cortes em aposentadorias e no BPC

    8 de outubro de 2026
  • Estudo contesta ditado sobre “Todos caminhos levam à Roma”

    Estudo contesta ditado sobre “Todos caminhos levam à Roma”

    8 de outubro de 2026
  • Quando a mentira vira arma de Estado

    Quando a mentira vira arma de Estado

    8 de outubro de 2026

2026 © CARTA DE NOTÍCIAS - Todos os Direitos Reservados. - Desenvolvido por: Lucca Tecnologia - Hospedado por: Onex Data Center

Gerenciar o Consentimento
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
  • Gerenciar opções
  • Gerenciar serviços
  • Gerenciar {vendor_count} fornecedores
  • Leia mais sobre esses objetivos
Ver Preferências
  • {title}
  • {title}
  • {title}
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Gerais
  • Colunistas
    • Mário Plaka
    • William Saliba
  • Opinião
    • Amauri Meireles
    • Flávia Presoti
    • Ricardo Ramos
    • Vitor Bizarro
  • Vídeos
  • Expediente
  • Fale Conosco
  • Login

2026 © CARTA DE NOTÍCIAS - Todos os Direitos Reservados. - Desenvolvido por: Lucca Tecnologia - Hospedado por: Onex Data Center

Not enough quota to unlock this post
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?