O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), a esposa Michelle e outros políticos ligados a ala bolsonarista lamentaram, nas redes sociais, a morte da influencer e apoiadora do ex-presidente, Karol Eller. Ela foi encontrada sem vida em São Paulo, nesta sexta-feira (13).
Nas redes sociais, a influenciadora publicou mensagens com afirmações sobre “perdi a guerra” e “lutei pela pátria”. O falecimento gerou comoção na ala bolsonarista. “Escrevo isso praticamente sem forças, mas infelizmente Karol Eller veio a óbito. Que o Senhor conforte a vida de seus familiares”, escreveu o deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) no X (antigo Twitter).
“Com muito pesar mesmo, acabei de receber a notícia do falecimento da Karol Eller. Que Deus, em sua infinita bondade, conforte familiares e amigos. Vai fazer falta por aqui”, publicou o também deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP).
O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) lamentou a morte de Karol. “Recebi com muita tristeza a notícia da morte da Karol Eller, uma pessoa de coração gigantesco, uma grande mulher. Peço respeito pela história da Karol e orações pela alma dela e pelo conforto de todos. Que Deus a receba!”, escreveu.
O senador Magno Malta, presidente do PL no Espírito Santo homenageou a influenciadora. “Perdemos Karol Eller. Que notícia triste! Agradecemos à amiga pela vida que ela viveu em prol da Pátria”.
OUTRAS HOMENAGENS A KAROL ELLER
O deputado federal Mauro Frias (PL-SP), defendeu que a influenciadora era um “exemplo de patriotismo”.
“Descanse em paz, Karol. Que Deus em sua infinita misericórdia e amor te receba e te dê a paz e o descanso merecido. Você era amada por muitos brasileiros e deixou um exemplo de patriotismo para todos nós. Descanse em paz”, escreveu.
O deputado Sargento Gurgel (PL-RJ) demonstrou solidariedade aos amigos, familiares e patriotas. “É com muito pesar que recebemos a notícia do falecimento de Karol Eller. Uma das mais devotadas e fiéis defensoras do nosso Presidente Bolsonaro. Nossos mais sinceros sentimentos a todos os amigos, familiares e aos patriotas que compartilham da sua mesma visão de um Brasil melhor”.
Além deles, o deputado federal Hélio Lopes (PL-RJ) também se manifestou. “É com imensa tristeza que recebo a notícia de falecimento da Karol Eller. Faltam palavras para expressar esse momento de dor! Peço a Deus que em sua infinita misericórdia conforte o coração de seus parentes e amigos! Guardarei para sempre o seu sorriso em meu coração! Descanse em paz, Karol!”.
O caso foi registrado como “suicídio consumado”, no 27º Distrito Policial, por volta das 22h de quinta-feira (12).