Carta de Notícias
  • Gerais
  • Colunistas
    • Mário Plaka
    • William Saliba
  • Opinião
    • Amauri Meireles
    • Flávia Presoti
    • Ricardo Ramos
    • Vitor Bizarro
  • Vídeos
  • Expediente
  • Fale Conosco
  • Login
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Carta de Notícias
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Home Gerais

Assembleia de Deus promove congresso jovem em Coronel Fabriciano

Encontro da UMADCELF ocorre até 7 de setembro

Redação por Redação
2 de setembro de 2026
em Gerais, Regionais
Tempo de Leitura: 2 minutos de leitura
A A
0
Assembleia de Deus promove congresso jovem em Coronel Fabriciano
Compartilhar no WhatsAppCompartilhar no Facebook

A Assembleia de Deus de Coronel Fabriciano realizará a edição 2026 do Congresso UMADCELF a partir da próxima quinta-feira, 3 de setembro. O evento, voltado ao público jovem e adolescente, estenderá sua programação de forma inédita por cinco dias, sendo concluído na segunda-feira, feriado da Independência. As atividades ocorrerão no Templo Sede da congregação, situado no bairro Giovanini.

Organizado pela União das Mocidades da igreja local, o encontro tem como propósito estimular a reflexão sobre a fé cristã, além de proporcionar momentos de integração, adoração e louvor. A expectativa da coordenação é atrair participantes tanto da cidade sede quanto de outros municípios que compõem o Vale do Aço.


Para conduzir os cultos e o fortalecimento espiritual do público, a agenda contará com um amplo grupo de convidados, divididos entre pregadores e apresentações musicais. A lista de presenças confirmadas inclui lideranças como os pastores Alessandro Cassiano, Antônio Márcio, Eduardo Gonçalves, André Matias e Eliseu Viana, além da missionária Carla Teixeira. Já o louvor terá nomes como Lauriete, André Farias, Thiago Paz, Samuel Tayrone, Lucas Samuel, Polyana Martins, Vitória Lima e Pamela Oliveira.

A expansão do calendário para cinco dias visa oferecer mais oportunidades de envolvimento para a comunidade. O coordenador-geral do evento, pastor Methuselá Penha Paiva, destacou que a festividade foi estruturada para ser uma experiência marcante para a juventude regional, criando um ambiente propício para o aprendizado e para a formação de novos laços de amizade.

As celebrações serão sediadas no prédio principal da denominação, localizado na Avenida Magalhães Pinto, número 429. Detalhes adicionais referentes à grade de horários, processo de inscrição e links para transmissões ao vivo serão divulgados em breve pelos canais oficiais de comunicação da entidade.

Tag: Assembleia de DeusCongresso UMADCELFCoronel Fabricianoevento religiosofé cristãjovens cristãosVale do Aço
Postagem anterior

Bosque Festival oferece duas noites de cultura e gastronomia

Próxima postagem

Futebol ou teatro da malandragem?

Leia também

Professor da UFV integra lista mundial de pesquisadores mais citados em 2025
Regionais

Hibridus Dança apresenta espetáculos gratuitos na UFV

4 de novembro de 2026
Usipa inicia avaliações para o Projeto Ecomov Natação Ano IV
Regionais

Usipa sedia, em Ipatinga, Campeonato Mineiro Petiz e Infantil de natação

4 de novembro de 2026
Veado-catingueiro volta à natureza após período no Cebus em Ipatinga
Regionais

Veado-catingueiro volta à natureza após período no Cebus em Ipatinga

3 de novembro de 2026
Powered by the Tomorrow.io Weather API
JORNALISMO COM CREDIBILIDADE                

** Os artigos de opinião, assinados, expressam a visão do autor e não necessariamente a linha editorial do portal Carta de Notícias.

Expediente:

CN Multimidia e Marketing Ltda.
CNPJ: 36.360.043/0001-25

Conselho Editorial: Antônio William Saliba, William Argolo Saliba e Cid Miranda

CEO:
William Argolo
- (31) 98600-3599
E-mail: financeiro@cartadenoticias.com.br

Direção de Jornalismo: William Saliba - (31) 98744-3030
E-mail: awsaliba@cartadenoticias.com.br

Redação
E-mail: redacao@cartadenoticias.com.br
WhatsApp: (31) 98744-3030

Assessoria Jurídica:
Vitor Bizarro
- (31) 98828-9999
E-mail: juridico@cartadenoticias.com.br

Publicações Mais Recentes:

  • Hibridus Dança apresenta espetáculos gratuitos na UFV

    Hibridus Dança apresenta espetáculos gratuitos na UFV

    4 de novembro de 2026
  • Usipa sedia, em Ipatinga, Campeonato Mineiro Petiz e Infantil de natação

    Usipa sedia, em Ipatinga, Campeonato Mineiro Petiz e Infantil de natação

    4 de novembro de 2026
  • Líderes mundiais repercutem vitória democrata nas eleições dos EUA

    Líderes mundiais repercutem vitória democrata nas eleições dos EUA

    4 de novembro de 2026
  • Líderes islâmicos da Líbia proíbem uso de roupas da Nike

    Líderes islâmicos da Líbia proíbem uso de roupas da Nike

    4 de novembro de 2026
  • Por que deputado petista do Ceará aprovou envio de R$ 2,5 milhões a escola de samba do RJ?

    Por que deputado petista do Ceará aprovou envio de R$ 2,5 milhões a escola de samba do RJ?

    4 de novembro de 2026

2026 © CARTA DE NOTÍCIAS - Todos os Direitos Reservados. - Desenvolvido por: Lucca Tecnologia - Hospedado por: Onex Data Center

Gerenciar o Consentimento
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
  • Gerenciar opções
  • Gerenciar serviços
  • Gerenciar {vendor_count} fornecedores
  • Leia mais sobre esses objetivos
Ver Preferências
  • {title}
  • {title}
  • {title}
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Gerais
  • Colunistas
    • Mário Plaka
    • William Saliba
  • Opinião
    • Amauri Meireles
    • Flávia Presoti
    • Ricardo Ramos
    • Vitor Bizarro
  • Vídeos
  • Expediente
  • Fale Conosco
  • Login

2026 © CARTA DE NOTÍCIAS - Todos os Direitos Reservados. - Desenvolvido por: Lucca Tecnologia - Hospedado por: Onex Data Center

Not enough quota to unlock this post
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?