O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), irá se casar nesta quarta-feira (18), com Rosângela Silva, conhecida como Janja. Segundo o Jornal Extra, o local escolhido por Lula para a cerimônia é uma casa de festas de luxo, localizada no bairro Vila Olímpia, em São Paulo.
O milionário petista e sua futura senhora convidaram 220 pessoas para o banquete nupcial. A festança terá lugar no luxuoso espaço Grupo Bisutti, no bairro da Vila Olímpia, e terá longas nove horas de duração.
No dia da cerimônia, a fachada da casa de festas será isolada com grades, para evitar qualquer aproximação de populares. Será permitido somente o acesso de carros de pessoas convidadas, com grande rigor da equipe de segurança da casa e do próprio noivo.
Com mais de mil metros quadrados, o espaço conta com pé direito de sete metros, palco suspenso para atrações musicais e jardim vertical, com capacidade para até 200 convidados. Além disso, o cerimonial dispõe de camarim, ar-condicionado central, chapelaria e uma moderna estrutura de iluminação e som.
Mantido em segredo, o local da cerimônia foi revelado pelo colunista Léo Dias, que teve acesso à ordem de serviço da festa. Janja e o ex-presidente começaram a se relacionar em dezembro de 2017, após Lula ser preso em Curitiba, local onde Janja morava. O namoro continuou com visitas uma vez por semana e uma vigília diária do lado de fora da sede da Polícia Federal na capital do Paraná. Atualmente, o casal segue morando junto.
“Estou apaixonado como se eu tivesse 20 anos de idade, como se fosse minha primeira namorada. Vou casar da forma mais tranquila possível e vou fazer uma campanha feliz”, disse Lula em entrevista à Revista “Time”.
Com informações A Gazeta