Carta de Notícias
  • Gerais
  • Colunistas
    • Mário Plaka
    • William Saliba
  • Opinião
    • Amauri Meireles
    • Flávia Presoti
    • Ricardo Ramos
    • Vitor Bizarro
  • Vídeos
  • Expediente
  • Fale Conosco
  • Login
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Carta de Notícias
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Home Gerais

TJMG inaugura 1º Posto de Atendimento Préprocessual em Ipatinga

O Papre Vale do Aço será instalado no prédio da Fadipa – Faculdade de Ipatinga

Cid Miranda por Cid Miranda
20 de maio de 2024
em Gerais
Tempo de Leitura: 2 minutos de leitura
A A
0
TJMG inaugura 1º Posto de Atendimento Préprocessual em Ipatinga

Sede da Fadipa em Ipatinga (Foto: Reprodução)

Compartilhar no WhatsAppCompartilhar no Facebook

O Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), em parceria com a Fadipa – Faculdade de Ipatinga, inaugura nesta segunda-feira (20), em Ipatinga, o 1º Posto de Atendimento Préprocessual – Papre Vale do Aço. A cerimônia de inauguração acontecerá no auditório da Fadipa, e contará com a presença do desembargador Carlos Roberto de Faria, e Otávio Pinheiro, juiz coordenador do Cejusc – Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania, além de autoridades locais.

O Papre Vale do Aço é uma unidade externa especializada em resolver conflitos por meio da mediação, negociação e do diálogo, favorecendo a solução mais rápida e pacífica, para as conciliações de demandas que ainda não se tornaram judiciais. Instalados em instituições de ensino conveniadas com o TJMG e em outros locais dos municípios, os postos atuam em parceria com os Centros Judiciários de Solução de Conflitos.


Os atendimentos no Papre Vale do Aço, serão realizados na sede da Fadipa, à rua João Patrício De Araújo, 195 – Veneza I, em Ipatinga. Os serviços serão prestados à comunidade de forma gratuita, presencialmente no horário de 13h às 17h, de segunda a sexta-feira.

SOBRE A FADIPA

A Fadipa – Faculdade de Ipatinga, é uma instituição de Ensino Superior criada em 1994 com a finalidade de contribuir para o desenvolvimento da região onde está inserida, formando profissionais de nível superior para o mercado de trabalho.

Entidade com fins lucrativos, com sede e foro na cidade de Ipatinga, tem como missão formar profissionais socialmente responsáveis, capazes de estender à comunidade em que vivem os conhecimentos das ciências, contribuindo para o desenvolvimento social e cultural da região, do Estado e do País.

Tag: Centro JudiciáriodesembargadorFadipaPapre Vale do AçoTJMG
Postagem anterior

GCM de Ipatinga recebe general Braga Netto em evento

Próxima postagem

Memórias e histórias de Timóteo são lembradas na Semana do Museu

Leia também

Empresária Alzira Vasconcelos e humorista Paulo Araújo abrem a 2ª edição do Sinergia em Ipatinga
Gerais

Empresária Alzira Vasconcelos e humorista Paulo Araújo abrem a 2ª edição do Sinergia em Ipatinga

13 de outubro de 2026
Flávio ironiza acusações da campanha de Lula: “Vão dizer que vou acabar com o Sol”
Gerais

Flávio ironiza acusações da campanha de Lula: “Vão dizer que vou acabar com o Sol”

13 de outubro de 2026
Minas publica mais de 1,5 mil concessões de progressão e promoção na carreira de servidores da Educação
Gerais

Minas publica mais de 1,5 mil concessões de progressão e promoção na carreira de servidores da Educação

13 de outubro de 2026

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Powered by the Tomorrow.io Weather API
JORNALISMO COM CREDIBILIDADE                

** Os artigos de opinião, assinados, expressam a visão do autor e não necessariamente a linha editorial do portal Carta de Notícias.

Expediente:

CN Multimidia e Marketing Ltda.
CNPJ: 36.360.043/0001-25

Conselho Editorial: Antônio William Saliba, William Argolo Saliba e Cid Miranda

CEO:
William Argolo
- (31) 98600-3599
E-mail: financeiro@cartadenoticias.com.br

Direção de Jornalismo: William Saliba - (31) 98744-3030
E-mail: awsaliba@cartadenoticias.com.br

Redação
E-mail: redacao@cartadenoticias.com.br
WhatsApp: (31) 98744-3030

Assessoria Jurídica:
Vitor Bizarro
- (31) 98828-9999
E-mail: juridico@cartadenoticias.com.br

Publicações Mais Recentes:

  • Em Ipatinga, comício de Lula registra baixa adesão; presidente critica TV Globo

    Em Ipatinga, comício de Lula registra baixa adesão; presidente critica TV Globo

    17 de outubro de 2026
  • Médicos da FSFX compartilham legado de dedicação e humanização na saúde

    Médicos da FSFX compartilham legado de dedicação e humanização na saúde

    16 de outubro de 2026
  • 6×1: Voto não tem preço, tem consequências

    6×1: Voto não tem preço, tem consequências

    16 de outubro de 2026
  • Nova porta-voz da Casa Branca deixa o cargo

    Nova porta-voz da Casa Branca deixa o cargo

    16 de outubro de 2026
  • Viçosa sedia ordenação diaconal inédita de Rito Maronita

    Viçosa sedia ordenação diaconal inédita de Rito Maronita

    16 de outubro de 2026

2026 © CARTA DE NOTÍCIAS - Todos os Direitos Reservados. - Desenvolvido por: Lucca Tecnologia - Hospedado por: Onex Data Center

Gerenciar o Consentimento
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
  • Gerenciar opções
  • Gerenciar serviços
  • Gerenciar {vendor_count} fornecedores
  • Leia mais sobre esses objetivos
Ver Preferências
  • {title}
  • {title}
  • {title}
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Gerais
  • Colunistas
    • Mário Plaka
    • William Saliba
  • Opinião
    • Amauri Meireles
    • Flávia Presoti
    • Ricardo Ramos
    • Vitor Bizarro
  • Vídeos
  • Expediente
  • Fale Conosco
  • Login

2026 © CARTA DE NOTÍCIAS - Todos os Direitos Reservados. - Desenvolvido por: Lucca Tecnologia - Hospedado por: Onex Data Center

Not enough quota to unlock this post
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?